MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data

    avatar
    Henry Airlie
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 63
    Registrado : 16/08/2014

    Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data  Empty Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data

    Mensagem  Henry Airlie 17/8/2014, 16:25

    Boa Tarde amigos,
    Sou iniciante, mas apesar disso estou desenvolvendo um programinha para o hotel fazenda do meu sogro. Estava indo tudo muito bem até esbarrar em um problema que não sei como resolver se puderem me ajudar? segue:

    * Criei uma tabela onde tenho todos os aptos cadastrados, criei tbm um formulário de reservas. Quero que ao digitar a data pretendida para entrar quando selecionar a listbox dos aptos apareça só os disponíveis na data digitada.

    Bom não sei se fui claro, mas se alguém puder me ajudar
    Agradeço
    Henry Airlie
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data  Empty Re: Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data

    Mensagem  Alexandre Neves 17/8/2014, 23:32

    Boa noite, e bem-vindo ao fórum
    Disponibilize a bd e indique todos os detalhes. Altere os dados confidenciais mas mantenha-os representativos.


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    Henry Airlie
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 63
    Registrado : 16/08/2014

    Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data  Empty Re: Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data

    Mensagem  Henry Airlie 18/8/2014, 13:01

    Olá Alexandre,
    Obrigado pela atenção, conforme solicitou segue anexo bd.
    * Tenho um formulário chamado de "CadReserva". Gostaria que quando inserir data na "Consulta Disponibilidade", a listbox chamada de "Apartamento"
    listasse só os aptos disponíveis.
    Att
    Henry Airlie

    Conteúdo patrocinado


    Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data  Empty Re: Ver quais os itens diponíveis em uma determinada data

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:01