MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!!

    Pablo Neruda
    Pablo Neruda
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 344
    Registrado : 17/09/2010

    Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!! Empty Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!!

    Mensagem  Pablo Neruda 23/3/2011, 11:29

    Amigos bom dia!

    Estou trabalhando em um projeto que efetua consultas as pontuações de carteiras de motoristas junto aos DETRANS do Brasil... Já tenho a rotina funcionando para os DETRANS de MG e ES, porém para ampliar o leque precisaria de números de CNHs dos demais DETRANS, alguns além das CNHs necessitam do número do CPF...

    Desse modo se algum colega se sentir a vontade de me auxiliar e conseguir para mim essas informações (que somente serão utilizadas para o fim de implementação do projeto) ficaria muito agradecido... Necessito de CNHs que tenham e que também não tenham pontuação. As informações podem ser enviadas por MP ou pelo meu e-mail que consta no forum...

    Sem mais, só tenho a agradecer até o momento...

    Sds,


    Pablo
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!! Empty Re: Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!!

    Mensagem  criquio 23/3/2011, 12:13

    Acredito que essa só mesmo quem tenha as CNHs possam enviar seu próprio número, pois, ao que parece, não é fácil encontrar assim ao ar livre. Mas isso é para que mesmo? É para ter modelos diferentes?


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    Pablo Neruda
    Pablo Neruda
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 344
    Registrado : 17/09/2010

    Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!! Empty Re: Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!!

    Mensagem  Pablo Neruda 23/3/2011, 12:21

    Retiro as informações que quero de dentro do site, cada site tem uma forma de apresentação da consulta (layout), assim tenho que saber como é apresentada a resposta para saber como efetuar a leitura das informações... Por isso necessito da CNH de cada estado em especifico...

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!! Empty Re: Ajuda dos amigos do forum!!! Se possível claro!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 17:18