MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente

    t-rremoto
    t-rremoto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 13/08/2014

    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente Empty [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente

    Mensagem  t-rremoto 25/8/2014, 15:35

    Seria assim:
    uma tabela tem vários campos, dentre eles, existem 3 que sao: matricula1, matricula2 e matricula3.

    Como criar uma consuta que pesquise nesses tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio so? Tipo, na hora de digitar a matricula na consulta, digitar uma vez somente e ele pesquisar nos 3 campos? Como colocar esses campos juntos no modo design da consulta na hora de criar para que eu possa apenas colocar um criterio em baixo.....acho que consegui explicar!

    Qualquer coisa me fale!
    Um abraço!


    Última edição por t-rremoto em 25/8/2014, 23:50, editado 1 vez(es)
    LiveBrain
    LiveBrain
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 182
    Registrado : 15/05/2011

    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente Empty Re: [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente

    Mensagem  LiveBrain 25/8/2014, 17:23

    Opa meu amigo,
    Faça igual à imagem anexa... Abraços

    Anexos
    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente AttachmentConsulta_Exemplo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (14 Kb) Baixado 22 vez(es)


    .................................................................................
    Abraços

    Live Brain Tutoriais

    "Fraca é a pessoa que não conhece a força que possui nos amigos"
    Celso Roberto
    Celso Roberto
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1076
    Registrado : 01/03/2014

    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente Empty Re: [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente

    Mensagem  Celso Roberto 25/8/2014, 18:10

    Boas

    este não se refere a mesma dúvida?

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t20149-consulta-com-3-tabelas-com-resultados-repetidos#148665

    Acredite que seja, então procure não abrir tópicos com mesmo assunto.
    Espero que compreendas "REGRAS DO FÓRUM"

    Abraços


    .................................................................................


    Você fica satisfeito ao ter sua dúvida solucionada?.
    Quem te ajuda também fica quando você da o tópico por "Resolvido".
    Veja como neste Link: https://www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos



    A Única coisa que sei é que ainda nada sei, Mas em breve Saberei.....
    Celso Roberto
    Celso Roberto
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1076
    Registrado : 01/03/2014

    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente Empty Re: [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente

    Mensagem  Celso Roberto 25/8/2014, 22:50

    Boa Noite a todos

    Nota:
    Vendo o Suporte dado pelo Amigo LiveBrain a este Tópico
    e Vendo o Suporte dado por mim a este Tópico abaixo
    http://maximoaccess.forumeiros.com/t20149-consulta-com-3-tabelas-com-resultados-repetidos

    Acabamos dando a Mesma solução por motivo do autor do Tópico ter repetido a mesma dúvida,
    Então solicito ao autor Finalizar o tópico por mim supervisionado e por motivo do Amigo LiveBrain ter dado o suporte a este em primeiro que se solucionado este, os créditos sejam do amigo LiveBrain sem gerar desconforto

    Abraços



    .................................................................................


    Você fica satisfeito ao ter sua dúvida solucionada?.
    Quem te ajuda também fica quando você da o tópico por "Resolvido".
    Veja como neste Link: https://www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos



    A Única coisa que sei é que ainda nada sei, Mas em breve Saberei.....
    t-rremoto
    t-rremoto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 13/08/2014

    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente Empty Re: [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente

    Mensagem  t-rremoto 25/8/2014, 23:20

    Opa! Primeiramente obrigado pela ajuda de todos! em especial do amigo Celso Roberto que muito me ajudou!
    Em segundo lugar, eu abri este topico pensando em ser um motivo e titulo diferentes de onde eu abri o anterior.
    Peço desculpas aos amigos se infringi as regras e afirmo ainda que gostaria o quanto antes obter conhecimento e poder retribuir a ajuda prestada por voces!
    Irei testar a resposta dos amigos e retorno em breve com o resultado. Sobre o encerramento dos topicos, farei assim que vier com o resultado!
    t-rremoto
    t-rremoto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 19
    Registrado : 13/08/2014

    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente Empty Re: [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente

    Mensagem  t-rremoto 25/8/2014, 23:55

    Funcionou perfeitamente!!! Muito obrigado! A ajuda de vcs foi sensacional!!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente Empty Re: [Resolvido]Consuta que pesquise em tres campos ao mesmo tempo só que com um criterio somente

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 21:06