MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Access 2013 vendido separadamente

    avatar
    serpa
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 25/08/2014

    Access 2013 vendido separadamente Empty Access 2013 vendido separadamente

    Mensagem  serpa 25/9/2014, 12:16

    Pessoal,

    Alguém conhece ou está usando este ACCESS 2013 que é vendido separadamente no site da Microsoft?

    Vi que tem um runtime, que eles disponibilizam no próprio site para baixar gratuitamente,para que você possa distribuir seus BDs para pessoas que não tem ACCESS instalado.

    Estou desenvolvendo um sistema onde o front end é em ACCESS e o bd está em MYSQL.

    Meu cliente está querendo um BD que ele possa acessar de qualquer lugar, então me veio logo a mente o office365 com sharepoint, mas entre pagar uma licença anual (que não é barata) e comprar uma versão do ACCESS separada por R$309,00 achei melhor recomendá-lo a comprar uma versão deste ACCESS e eu migraria meu bd que foi desenvolvido em ACCESS2010 para ele (se é que é possível) e instalaria o runtime nas máquinas que precisassem acessá-lo.

    Alguém está usando esta versão?


    Última edição por serpa em 26/9/2014, 15:02, editado 1 vez(es)
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3871
    Registrado : 21/04/2011

    Access 2013 vendido separadamente Empty Re: Access 2013 vendido separadamente

    Mensagem  Marcelo David 25/9/2014, 13:41

    REGRAS DO FÓRUM

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.

    Paulo, bom dia. Por favor, corrija o título do seu poste para se adequar a regra 12 do fórum por favor!


    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Access 2013 vendido separadamente Marcel11

      Data/hora atual: 26/4/2024, 20:47