MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access

    avatar
    PAULOBLACKSHEEP
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 19/10/2014

    [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access Empty [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access

    Mensagem  PAULOBLACKSHEEP 24/10/2014, 04:06

    Olá, Boa Sr. do Fórum.

    Agora que estou Iniciando meus estudos com access e estou empolgado com a comunicação SQL e Banco de Dados. E esse blog é completo com nome muito intuitivo e chama atenção. Parabéns aos colaboradores e Programadores.

    Gosto de trabalhar com formulários e até facilitar aos usuários simples do office. Vim até o fórum solicitar uma opinião simples! Tenho um banco de Dados no Access e Carrego meu formulários no Excel com ele, até agora com os estudos e dedicação diária estou me saindo. O problema é que tenho um formulário de Orçamento de vendas e acontece que esses dados vão sofrer alterações até o processo ser finalizado. Bem, Qual controle posso Fazer a Lista do Pedido e Editar o Item selecionado? são Varias colunas (12 total) dentro da listbox. Dados Como Valor/Qtde/Altura/Largura/Cor/Tipo/.... cada item poderá ser Editado!.. Socorro...


    Desde já agradeço a atenção
    Uma Opinião de como devo prosseguir agradeço.

    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access Empty Re: [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access

    Mensagem  rubenscouto 27/10/2014, 12:51

    Para que você possa ter uma segurança dos dados mais precisa, veja o exemplo do sistema Maestro_V5 no site www.usandoaccess.com.br. Creio ser menos trabalhoso passar a trabalhar tudo no access que fazer interação constante com o excell. Já vi um sistema montado Excell/Access e as linhas de codigo ficam muito extensas e trabalhosas. Eu particularmente prefiro trabalhar somente com o access até porque ele tem tudo que você precisa: Consultas, formularios, relatorios etc.
    avatar
    PAULOBLACKSHEEP
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 19/10/2014

    [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access Empty Obrigado!..

    Mensagem  PAULOBLACKSHEEP 28/10/2014, 14:21

    Obrigado! pela Dica.. e varios usuários poderam acessar o mesmo formulário? mult-usuarios... e meu proposito é deixa os dados separados das aplicação em outro computador com mais segurança e melhor desenpenho... Confesso que vai ser muito trabalhoso e estou conseguindo os dados e consultas. O Access tenho pouca intimidade com ele..

    Relatório: Access 2010... Como Defino os Critérios do Relatório (Txt_data) e número da equipe (1,2)? filtro. digitados no formulario VBA-Excel..
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access Empty Re: [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access

    Mensagem  rubenscouto 29/10/2014, 22:46

    E particularmente utilizo o exemplo do Mestre Avelino para construir as minhas aplicações chamado Maestro_v4. Ele por si só já separa as tabelas do restante dos outros objetos, sendo que as informações estão protegidas de um possivel delete no banco. aqui onde eu trabalho, eu utilizo um sistema baseado neste exemplo e por incrivel que pareça, abrimos o sistema na rede e ele tem atendido bem a demanda, inclusive funcionando com 1 relatorio principal e com 9 subrelatorios aninhados e funciona muito bem. Pode crer, pode investir no access que é o melhor caminho para você.
    avatar
    PAULOBLACKSHEEP
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 19/10/2014

    [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access Empty Re: [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access

    Mensagem  PAULOBLACKSHEEP 4/11/2014, 01:43

    Obrigadão! pelo apoio. estou muito satisfeito com os resultados ainda estou apanhando mais logo vem uma luz... Obrigado!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access Empty Re: [Resolvido]Formulário de Vendas Vários Item Para Editar - VBA Excel+Access

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 04:27