MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada

    avatar
    Larimer
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 10/08/2013

    Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada Empty Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada

    Mensagem  Larimer 22/12/2014, 09:43

    Bom dia amigos.

    Tenho um relatório baseado em uma consulta de referencia cruzada com datas como colunas.

    Preciso aplicar uma formatação condicional aos valores abaixo das colunas.

    Como o nº de colunas e seus cabeçalhos(rótulos) variam conforme o resultado da consulta, não posso aplicar a formatação diretamente a cada campo.

    Preciso de um comando VBA, talvez "Ao carregar", que percorra o resultado do relatório a cada atualização da consulta e aplique a formatação conforme o valor em cada campo tipo "valor" da referencia cruzada.

    Muito obrigado pelas sugestões!

    Abraço!
    avatar
    ricardoball
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 20/09/2011

    Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada Empty Re: Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada

    Mensagem  ricardoball 22/12/2014, 13:50

    Bom dia amigo,
    Condicional pelo vba em form continuo não dá muito certo, o ideal seria utilizar a formatação condicional mesmo.

    Eu tenho uma consulta de referencia cruzada e tanto no form quanto no relatório, apliquei a condicional sem problemas.
    Explique melhor para ver se posso ajudar

    Bons estudos.
    avatar
    Larimer
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 69
    Registrado : 10/08/2013

    Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada Empty Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada

    Mensagem  Larimer 23/12/2014, 08:44

    Obrigado Ricardo !

    Ocorre que a formatação condicional feita no modo layout é limitada ao número de colunas.

    Estou em busca de um comando que avalie os campos "valor", resultado da consulta.

    Mas, obrigado pela sugestão.

    Lárimer

    Conteúdo patrocinado


    Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada Empty Re: Formatação condicional em relatório baseado em consulta de referencia cruzada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 3/5/2024, 01:24