MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Consulta com vários filtros

    andrey
    andrey
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 27
    Registrado : 02/09/2011

    [Resolvido]Consulta com vários filtros Empty [Resolvido]Consulta com vários filtros

    Mensagem  andrey 24/5/2015, 18:49

    Mestres preciso da ajuda de vocês
    minha grande dificuldade esta em um banco que fiz, tem um formulario de pesquisa que eu fiz com varios filtros, porem ao executar o filtro ele não retorna os valores de outro filtro, só retorna se ele tiver esta informação no banco, como faço para que se em uma pesquisa ele traga estas informações mesmo que não esteja com estas informações
    veja o print
    [Resolvido]Consulta com vários filtros 2qd7u6s

    caso não visualize eu fiz o anexo do print também

    estou anexando o banco para que vocês possam visualizar melhor

    desde já muito obrigado Very Happy  Very Happy  Very Happy
    Anexos
    [Resolvido]Consulta com vários filtros Attachmentdados.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (92 Kb) Baixado 13 vez(es)
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]Consulta com vários filtros Empty Re: [Resolvido]Consulta com vários filtros

    Mensagem  tauron 24/5/2015, 22:46

    Amigo, antes de olhar seu bd mas observando os prints primeiro te pergunto, como o bd vai imaginar que vc quer outros dados alem dos que especificou. Observe seu formulario filtro: vc determinou o periodo entre 09/05/2015 e 14/05/2015 e o colaborador, portanto o bd somente irá lhe fornecer as informacoes referente ao colaborador "henrique maceno" durante o periodo de 09/05/2015 a 14/05/2015. faça o teste preenchendo somente o periodo.

    Apos dar uma olhada rapida no bd notei outro detalhe, para que todos os colaboradores sejam visualizados na consulta, este devera ter todas as informacoes preenchidas.
    andrey
    andrey
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 27
    Registrado : 02/09/2011

    [Resolvido]Consulta com vários filtros Empty Re: [Resolvido]Consulta com vários filtros

    Mensagem  andrey 25/5/2015, 02:44

    Desde já agradeço a sua ajuda Tauron

    mas no caso eu preciso que venha essa informação mesmo não tendo no banco, utilizando o exemplo do print, no caso esta o colaborador henrique maceno e caso eu faça o mesmo filtro porem se nos campos prime e owner não estiverem preenchidos ( tiverem no banco) não vem a informação, até tentei colocar como outro critério como null mas sem sucesso, preciso arrumar outra forma de resolver isso, caso fique alguma duvida é só perguintar que eu respondo e novamente muito obrigado pois ajuda muito Very Happy
    andrey
    andrey
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 27
    Registrado : 02/09/2011

    [Resolvido]Consulta com vários filtros Empty Re: [Resolvido]Consulta com vários filtros

    Mensagem  andrey 26/5/2015, 21:04

    Pessoal, achei uma solução paliativa Crying or Very sad colocando no critério da consulta "OU" como "É Nulo", porem em uma consulta maior não esta dando certo, algum dos mestre poderia dar uma ajudinha se possível, desde já muito obrigado. Laughing
    andrey
    andrey
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 27
    Registrado : 02/09/2011

    [Resolvido]Consulta com vários filtros Empty Re: [Resolvido]Consulta com vários filtros

    Mensagem  andrey 6/6/2015, 21:03

    Pessoal consegui achar a solução para o caso, na consulta utilizando a grade QBE basta você duplicar o campo da consulta com a mesma query, isto resolveu, desde já muito obrigado Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consulta com vários filtros Empty Re: [Resolvido]Consulta com vários filtros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 00:27