MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]erro ao exportar o exemplo do JPaulo que envia email com relação dos aniversariantes

    ijunior
    ijunior
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 27/02/2014

    [Resolvido]erro ao exportar o exemplo do JPaulo que envia email com relação dos aniversariantes Empty [Resolvido]erro ao exportar o exemplo do JPaulo que envia email com relação dos aniversariantes

    Mensagem  ijunior 29/5/2015, 18:54

    Bom dia Amigos,

    Mais uma vez venho pedir socorro a vocês, peguei no repositorio um exemplo do JPaulo que envia um email avisando sobre os aniversariantes do dia, fiz as adaptações necessarias,como endereço de email que deve receber a msg e substiui a tabela pela tabela de clientes que eu uso. Até ai tudo bem, funcionou perfeitamente, mas preciso exportar essa rotina para o DB que eu uso, mas quando faço isso da um erro na seguinte linha:

    Dim objNewMail As MailItem

    percebi que o DB original do modulo tem a extensão .mdb e meu DB tem a extensão .accdb uso o access 2013.
    ijunior
    ijunior
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 35
    Registrado : 27/02/2014

    [Resolvido]erro ao exportar o exemplo do JPaulo que envia email com relação dos aniversariantes Empty Re: [Resolvido]erro ao exportar o exemplo do JPaulo que envia email com relação dos aniversariantes

    Mensagem  ijunior 29/5/2015, 19:57

    Resolvi o problema excluindo a linha do codigo.

      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:30