MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Erro ao pesquisar

    avatar
    amandaalves1
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 482
    Registrado : 01/02/2010

    [Resolvido]Erro ao pesquisar Empty [Resolvido]Erro ao pesquisar

    Mensagem  amandaalves1 15/6/2015, 02:43

    Boa noite a todos, estou tentando adaptar o exemplo do nosso amigo do forum, mas está dando erro, não consegui resolver, conferi o código ma não encontro o erro, alguém poderia dar uma explicação e me dizer o que fiz errado?

    sgue o link: https://www.dropbox.com/s/7bo4mxximctsw5f/Efetivo.accdb?dl=0

    Obrigada Amandaalves
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Erro ao pesquisar Empty Re: [Resolvido]Erro ao pesquisar

    Mensagem  formiga10x 15/6/2015, 07:31

    1º Esqueceu o Form_ 2º GRADU estava sem a letra U 3º o Botão limpar estava faltando o Form_

    Código:
    Form_subfrmPesquisaEfetivo.Form.RecordSource = "SELECT tblEfetivos.*" & _
                                                     "FROM tblEfetivos WHERE tblEfetivos.GRADU  Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.RE     Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.NOME Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.ADIMISSÃO   Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.NASC   Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.TELEFONE      Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.TELEFONE2      Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.TELEFONE3    Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.CELULAR1    Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.CELULAR2    Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "OR tblEfetivos.STATUS    Like """ & Chr(42) & TodosAcentos(Me.txt_PesquisaNome.Text) & Chr(42) & """" & _
                                                                         "ORDER BY tblEfetivos.GRADU ;"
    Anexos
    [Resolvido]Erro ao pesquisar AttachmentEfetivo.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (53 Kb) Baixado 12 vez(es)


    .................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

    Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

    "Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes
    avatar
    amandaalves1
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 482
    Registrado : 01/02/2010

    [Resolvido]Erro ao pesquisar Empty Re: [Resolvido]Erro ao pesquisar

    Mensagem  amandaalves1 15/6/2015, 10:15

    Bom dia, amigo Formiga10x

    Muito obrigada pela ajuda será de grande valia no meu trabalho.

    Vou prestar mais atenção, pois não tinha notado,  e olhe que fiquei procurando por um bom tempo.

    Novamente muito obrigada.

    Amandaalves

    Ótima semana a todos

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erro ao pesquisar Empty Re: [Resolvido]Erro ao pesquisar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 05:09