MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário

    darlansandro
    darlansandro
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 138
    Registrado : 03/05/2014

    [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário Empty [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário

    Mensagem  darlansandro 13/7/2015, 23:33

    Boa noite gente,

    Preciso de uma ajudinha na seguinte questão.

    Tenho um formulário que possui um subformulário. O nome do formulário é "frm_contas_movimento" e do Subformulário é "frm_contas_apuracao". No rodapé do subformulário, criei dois campos "txt_contas_credoras" e "txt_contas_devedoras". Os campos tratam a soma dos valores lançados através do formulário para as contas a crédito e a débito. Na pratica o que eu quero é que todos valores identificados como credores tenham nestes campos os resultados das somas respectivamente.

    Para isso usei a função "=SeImed([txt_contas_apuracao_lancamento]="2";Soma([txt_contas_apuracao_valor]);0)" e "=SeImed([txt_contas_apuracao_lancamento]="1";Soma([txt_contas_apuracao_valor]);0)", para os valores das contas credoras e devedoras respectivamente. Entretanto os resultados apresentados no formulário "frm_contas_movimento" sempre são "#Erro". Sou principiante nesta linguagem, alguem poderia dar-me um auxilio. Ficaria imensamente grato. Abaixo consta um link com banco de dados para download.

    https://mega.nz/#F!bFZyHTLA!Ywair1gBNyHIeXIOxc2S5A
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário Empty Re: [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário

    Mensagem  Assis 14/7/2015, 00:08

    Boa noite

    Continue testando


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    darlansandro
    darlansandro
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 138
    Registrado : 03/05/2014

    [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário Empty Re: [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário

    Mensagem  darlansandro 15/7/2015, 02:16

    Boa noite Assis,

    Agradeço imensamente sua ajuda. São pessoas como você, que compartilham a informação, que ajudam a melhorar as condições deste país, pois muitas vezes o acesso a informação é um pouco complicado no que diz respeito ao seu acesso para alguns.

    Deus abençoe
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário Empty Re: [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário

    Mensagem  Assis 15/7/2015, 13:58

    Darlan Sandro

    Obrigado pelo retorno


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário Empty Re: [Resolvido]Função Selmed mais função Soma no Subformulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 01:31