MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Configurar Quebra por Grupo e Imprimir o cabeçalho em todas as paginas

    avatar
    Amarildo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 41
    Registrado : 25/06/2015

    [Resolvido]Configurar Quebra por Grupo e Imprimir o cabeçalho em todas as paginas Empty [Resolvido]Configurar Quebra por Grupo e Imprimir o cabeçalho em todas as paginas

    Mensagem  Amarildo 17/7/2015, 16:34

    Bom Dia, Pessoal

    Como não havia feito nenhum relatório ate o momento, resolvi criar um relatório seguindo os parâmetros do access, pelo assistente de relatórios, funcionou perfeitamente para o que pretendo. Só que eu gostaria de que o cabeçalho repetisse em todas as paginas e que tivesse um limite de registros por pagina conforme o layout do relatório. Me parece que quando gera o relatório sai todos os registros e não pula de pagina. Se alguém puder estar me orientando de como configurar esses fatores dos quais tentei pesquisar no forum, peguei alguns exemplos e tentei comparar com o que tenho feito, esta tudo igual pelo meu entendimento. Creio que vocês já devam ter tido essa dificuldade. Obrg a todos que postarem no auxilio, grato.
    avatar
    Amarildo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 41
    Registrado : 25/06/2015

    [Resolvido]Configurar Quebra por Grupo e Imprimir o cabeçalho em todas as paginas Empty Re: [Resolvido]Configurar Quebra por Grupo e Imprimir o cabeçalho em todas as paginas

    Mensagem  Amarildo 27/7/2015, 21:17

    Bom Dia, Pessoal

    Consegui decifrar de como proceder na quebra dos relatórios, bem simples, apenas inserir na opção da quebra a opção antes/depois da seção que irá ocorrer a quebra desejada. Obrg a todos.

      Data/hora atual: 26/4/2024, 14:44