MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login

    carlosfn
    carlosfn
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 39
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login Empty [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login

    Mensagem  carlosfn Dom 28 Fev - 22:52

    Pessoal boa noite!

    Inclui em meu sistema um simples modulo de login/senha orientado pelo J Paulo, valeu mestre!....agora quero que apos o usuario inclua o nome e senha onde abre o fomulario menu, o campo usuario (que fica invisivel) fique registrado o nome dele pois:

    > ao abrir o menu, farei uma mensagem de boas vindas tipo: BOM DIA CARLOS. E ainda, tenho uma tabela de ligacoes (telemarketing) onde toda vez que o usuario faz uma ligacao (tb_ligacao:data/nome/efetuado/obs) no campo efetuado ele escreve se realizou ou nao a ligacao....enfim....quando o usuario entrar no sistema, a mesagem fica assim:

    BOM DIA (sistema ja analisa se 'e manha/tarde/noite) CARLOS (preciso saber como registro o usuario)
    ONTEM VOCE REALIZOU 25 LIGACOES (quero aprender a filtrar esta tabela e inserir neste MSGBOX) SENDO 18 EFETUADAS.
    SEU NUMERO ESTA ABAIXO DAS 50 META/DIA


    OK, entenderam? Mestres dos Magos...agora 'e com voce!
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login Empty Re: [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login

    Mensagem  JPaulo Seg 1 Mar - 7:42

    É só adaptar à realidade do seu banco;

    http://dl.dropbox.com/u/771097/Ligacoes.rar


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    carlosfn
    carlosfn
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 39
    Registrado : 03/11/2009

    [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login Empty Re: [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login

    Mensagem  carlosfn Seg 1 Mar - 22:13

    amigo, claro...muito obrgado!...mas foi um pouco alem dos meus conhecimentos! (normal)
    ..enfim, vou ler com calma e respondo.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login Empty Re: [Resolvidos]gravar, alterar e exibir dados após login

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 14:47