MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

    avatar
    thisnakano
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 31/07/2015

    [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo Empty [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

    Mensagem  thisnakano 2/10/2015, 17:35

    Ola Galera ... Tenho uma duvida como mudo o Valor de URL de um objeto de um formulario de acordo com o valor que tenho em um campo de minha tabela...
    no caso um activex do windows media player... e na minha tabela ja há um campo endereço do video no qual tras a informação de onde ele esta..

    Thanks pela ajuda
    avatar
    thisnakano
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 31/07/2015

    [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo Empty Re: [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

    Mensagem  thisnakano 6/10/2015, 09:10

    Será que alguem sabe algo a respeito? No aguardo.... Basketball Basketball
    Estuardo
    Estuardo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 20
    Registrado : 24/09/2014

    [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo Empty Re: [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

    Mensagem  Estuardo 7/10/2015, 10:33

    Bom dia,
    Eu acho que ainda ninguem respondeu porque a pergunta é demasiado aberta, ou porque não estamos a perceber o que é que estas a fazer nem como.
    vejamos:
    Se existe um formulário que esta ligado a uma tabela (com a informação dos videos), então tu podes altera qualquer conteudo das textbox.
    Qual é o problema.
    avatar
    thisnakano
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 31/07/2015

    [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo Empty Re: [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

    Mensagem  thisnakano 7/10/2015, 14:50

    Vejamos... Adicionei um activex em um formulário do Windows Media Player. O mesmo abre o arquivo automaticamente que esteja mencionado no campo URL de suas propriedades.
    Tenho uma tabela na qual há também todas as informações do endereço... exemplo "C:\videos\arquivo01.avi" obtenho o mesmo quando há entrada no formulário de cadastro através de manipulação de string para gerar esse endereço.
    Dai vem a duvida, gostaria de que ao buscar a entrada em um formulário de consulta (Já existente) o valor deste campo (no meu caso URL) seja enviado a esse campo URL do activex do Media Player já colocado no corpo do formulário.

    Não sei se expliquei bem mas seria essa a duvida.

    Valeu pela ajuda Wink
    avatar
    thisnakano
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 31/07/2015

    [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo Empty Re: [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

    Mensagem  thisnakano 7/10/2015, 15:28

    OLA GALERA JÁ CONSEGUI RESOLVER... SÓ ESTAVA MENSIONANDO O ACTIVEX ERRADO NO MEU PROCEDIMENTO DE EVENTO... VALEU PELA ATENÇÃO! cheers cheers

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo Empty Re: [Resolvido]Alterar valor do campo URL de um objeto através de procedimento de processo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 19:21