MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Controle de estoque e rastreabilidade

    avatar
    geisinger
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 04/11/2015

    Controle de estoque e rastreabilidade Empty Controle de estoque e rastreabilidade

    Mensagem  geisinger 4/11/2015, 17:43

    Boa tarde, sou novo no desenvolvimento de banco de dados e cai de paraquedas em um projeto que esta me deixando perdido, gostaria de saber se alguem pode me indicar projetos que possam me dar uma luz para resolver o meu problema.

    Anexei o que pensei ate entao para o diagrama de relacionamento, gostaria de saber a opiniao de voces para melhorar esse diagrama.

    o problema e o seguinte:
    Uma empresa possui 18 produtos e que sao compostos por uma mistura de 19 materias primas (RM - Raw Material) diferentes.

    Uma mesma matéria prima pode ter diferentes fornecedores mas essencialmente é a mesma coisa que vai, por exemplo amêndoa, varias pessoas podem fornecer, mas na receita só vai x peso do fornecedor y.

    O número de lote muda toda vez que alguma matéria prima nova chegar na fábrica, ai no Production ID você tem uma mistura de número do lote com o calendário juliano, que é o dia corrido do ano, por exemplo lote 1000-10 e lote 1000-40, vao ter IDs diferentes, foram produzidos com a mesma matéria prima mas um 10 de janeiro e outro 10 de fevereiro.

    Alguem pode me ajudar com esse diagrama?

    Ainda nao comecei a pensar na parte que diz respeito a automacao do estoque, para isso ainda nao tenho ideia de como vou fazer isso, se alguem tiver algum material referente a isso, serei eternamente grato.

    Segue imagem no link abaixo:
    https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/mvlo2g.png


    Última edição por geisinger em 5/11/2015, 16:14, editado 1 vez(es)
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1012
    Registrado : 23/09/2011

    Controle de estoque e rastreabilidade Empty Re: Controle de estoque e rastreabilidade

    Mensagem  cleverson_manaus 4/11/2015, 23:00

    Sua imagem não está disponível.



    .................................................................................
    afro

    "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!

      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:59