MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Controle de estoque e rastreabilidade

    avatar
    geisinger
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 04/11/2015

    Controle de estoque e rastreabilidade Empty Controle de estoque e rastreabilidade

    Mensagem  geisinger 4/11/2015, 17:43

    Boa tarde, sou novo no desenvolvimento de banco de dados e cai de paraquedas em um projeto que esta me deixando perdido, gostaria de saber se alguem pode me indicar projetos que possam me dar uma luz para resolver o meu problema.

    Anexei o que pensei ate entao para o diagrama de relacionamento, gostaria de saber a opiniao de voces para melhorar esse diagrama.

    o problema e o seguinte:
    Uma empresa possui 18 produtos e que sao compostos por uma mistura de 19 materias primas (RM - Raw Material) diferentes.

    Uma mesma matéria prima pode ter diferentes fornecedores mas essencialmente é a mesma coisa que vai, por exemplo amêndoa, varias pessoas podem fornecer, mas na receita só vai x peso do fornecedor y.