MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Buscar dados de uma formulário e inserir em outro formulário

    avatar
    geoneto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 06/11/2015

    Buscar dados de uma formulário e inserir em outro formulário Empty Buscar dados de uma formulário e inserir em outro formulário

    Mensagem  geoneto 10/11/2015, 00:21

    Olá pessoal, Boa Noite

    Sou novo no Fórum, li as regras e pesquisei sobre minha necessidade, porém não encontrei o que queria. Então peço que tenham paciência caso eu esteja fazendo alguma pergunta corriqueira. Desde já agradeço!

    A questão é a seguinte: estou criando um sistema de pesquisa teórica com uso de dados (coisa minha, sem fins comerciais, mas que deverá ajudar em minha produtividade). Como se trata de algo muito semelhante a vendas, vou nomear os formulário desta forma para ajudá-los a compeender o problema.

    Bom, eu tenho um formulário-pai (FM_VENDAS) e um subformulário (SUB_DETVENDAS) em modo de folha de dados. Acho que vocês sabem bem como isso funciona! Surprised . No subformulário devo inserir o produto que se encontra em outra tabela TB_PRODUTO, mas eu não quero usar uma caixa de combinação pra isso. A ideia é Clicar no Campo que está no subformulário (COD_PROD) que vai abrir um formulário com o produto e seus detalhes (FORM_PRODUTOS), neste último formulário existe um botão "ADICIONAR". Ao clicar neste botão o CÓD do produto será inserido no subformulário SUB_DETVENDAS em modo de folha de dados.

    A única coisa que não consigo fazer é gerar o código necessário para inserir os dados do FORM_PRODUTOS no Subformulário SUB_DETVENDAS. Espero que tenha me feito entender.

    Desde já agradeço a contribuição.

    att,

    Geoneto
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5078
    Registrado : 20/04/2011

    Buscar dados de uma formulário e inserir em outro formulário Empty Re: Buscar dados de uma formulário e inserir em outro formulário

    Mensagem  Silvio 10/11/2015, 09:50

    Olá, bom dia e seja bem vindo ao fórum.

    Poste o que você já fez em ge.tt ( não precisa de cadastro ) e cole o link aqui para te auxiliarmos.

      Data/hora atual: 17/5/2024, 12:30