MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Transportar valores entre relatorios

    avatar
    ad-ninense
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 2
    Registrado : 17/11/2015

    Transportar valores entre relatorios Empty Transportar valores entre relatorios

    Mensagem  ad-ninense 17/11/2015, 12:07

    Olá pessoal.
    O meu nome é Manuel António, estou a construir uma base de dados para o clube da minha terra.
    Preciso de criar um relatório em branco e transportar valores de outros relatórios para ele. Isto é possível?
    rdrck
    rdrck
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 11/03/2014

    Transportar valores entre relatorios Empty Re: Transportar valores entre relatorios

    Mensagem  rdrck 17/11/2015, 14:13

    Olá ninense,
    Os valores mostrados no relatório estão baseados em alguma origem de dados, como tabelas ou consultas. Então, nesse novo relatório, creio que baste vc pegar a fonte de dados que deseja para mostrar os valores.
    Não sei exatamente o que pretende. Talvez seja melhor detalhar melhor seu problema, para que alguém possa lhe dar uma ajuda mais efetiva.
    Sucesso.


    .................................................................................
    Meu Programa / OS:
    Access 2010 - Windows 10.
    avatar
    ad-ninense
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 2
    Registrado : 17/11/2015

    Transportar valores entre relatorios Empty Transportar valores entre relatório

    Mensagem  ad-ninense 17/11/2015, 14:54

    Olá rdrck.
    Eu entendo que não é fácil para vocês (entendidos no assunto) conseguem ajudar porque eu não sou capaz de me explicar, é que eu sou mesmo um zero neste assunto. No entanto, vou tentar explicar-me melhor:

    Eu criei 4 relatório e agora quero criar um 5º mas em branco. Nesse relatório quero transportar alguns valores existentes nos outro relatórios, ou seja: Quero criar uma caixa de texto e depois na propriedades em "dados" depois "Origem de controlo" e especificar o caminho.
    Exemplo:

    Relatórios![Despesas nova Consulta Consulta]![Soma De Soma De Quantia Total geral Soma]


    A aguardar

    Conteúdo patrocinado


    Transportar valores entre relatorios Empty Re: Transportar valores entre relatorios

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 10:04