MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado

    avatar
    kinem
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 29/06/2015

    Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado Empty Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado

    Mensagem  kinem Qui 03 Dez 2015, 10:58 pm

    gente acho até que seja simples mas sou burrinho ainda com access, tenho um formulario e quero que a partir do momento que vc digitar por exemplo o nome de alguem apareça em uma caixa de texto desativada a idade dele se ja estiver cadastrado, eu fiz coisas mais complicadas e não consigo resolver isso, me salvem, irei postar o meu bd mas como eu to testando tudo que tento aprender nele deve ta meio confuso, não levem a mal ;[


    ao contrario do exemplo, quem quiser entender o que quero fazer é, quando eu digitar um "Diagrama de rede" ele me mostre o numero da "Reserva" caso esteja cadastrado, so isso seja como for so quero resolver


    detalhe, não consigo enviar pelo site e o proxy do trampo aqui bloqueia 4shared dropbox, to vendo como enviar ainda
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado Empty Re: Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado

    Mensagem  rubenscouto Sáb 05 Dez 2015, 7:54 am

    abra uma conta no site www.minhateca.com.br
    poste lá o seu bd e mande o link pra gente baixar.
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1397
    Registrado : 08/12/2011

    Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado Empty Re: Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado

    Mensagem  tauron Dom 06 Dez 2015, 12:03 am


    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado Empty Re: Me ajudem, Como preencher o formulario automaticamente de acordo com o que for digitado se ja estiver cadastrado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 4:58 am