MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    avatar
    mauro moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 13/11/2012

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  mauro moreira 14/12/2015, 20:40

    Boa noite.
    Estou tentando criar um sub-relatório contendo dois campos vinculados mês e ano. Mesmo tendo seguido todos os passos, o cabeçalho só aparece na primeira página e não nas demais. Quando imprimo somente o sub-relatório todos os cabeçalhos aparecem normalmente mas quando imprimo o relatório contendo o sub-relatório, os cabeçalhos não aparecem.
    Como solucionar? Meu Access é 2010. Em anexo os relatórios para servir de referencia e/ou ajuda.
    Atenciosamente,

    Mauro.
    Anexos
    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal AttachmentRELATORIOS.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (226 Kb) Baixado 6 vez(es)
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  tauron 14/12/2015, 23:49

    Boa noite Mauro, poderia disponibilizar o bd?
    avatar
    mauro moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 13/11/2012

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  mauro moreira 15/12/2015, 17:36

    Boa tarde Tauron.
    Em anexo o bd. Ele não está totalmente pronto, faltam apenas criar algumas consultas e seus respectivos relatórios e o formulário principal. Os dados presentes são apenas referencias.
    Grato.

    Mauro.
    Anexos
    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal AttachmentSCI - 2016.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (453 Kb) Baixado 11 vez(es)
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  tauron 16/12/2015, 11:29

    Caro Mauro, aqui ate o presente momento nao identifiquei nenhum problema. O que ocorre pode ser devido ha nao existencia de dados no periodo. Para que voce possa testar melhor entre no modo design do relatorio boletim na aba formato e altere o modo padrao para visualizacao de impressao.

    No meu caso na caixa de mensagem digitei dez e apareceu normalmente. qualquer coisas entre em contato novamente.
    avatar
    mauro moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 13/11/2012

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  mauro moreira 16/12/2015, 22:25

    Boa noite Tauron,
    Agradeço seu retorno, mas o problema persiste. Quando o relatório rpt_BOLETIM é acionado, o parâmetro data é solicitado, no caso o mês é “dez”, sem problemas. Observe que somente na página 10 aparecem os cabeçalhos “UDC - ESPECIALIDADES - FAIXA ETARIA – SEXO”, “ESPECIALIDADE” e “SEXO – FAIXA ETARIA – DIA”, nas outras páginas, respectivamente, 11, 12, 13, 14 e 15 não.
    Quando o relatório “rpt_BOLETIM_12_UDC_ESPECIALIDADES_FAIXA_ETARIA_SEXO_MES” é acionado fora do relatório principal rpt_BOLETIM, todos os cabeçalhos aparecem em suas respectivas páginas de 1 a 5.
    Atenciosamente,
    Mauro
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  tauron 17/12/2015, 10:41

    Bom dia, veja se estamos caminhando.
    avatar
    mauro moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 13/11/2012

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  mauro moreira 17/12/2015, 17:24

    Boa tarde Tauron.
    Não consegui abrir. Poderia enviar para meu e-mail? mauromoreira389@hotmail.com.
    Como você conseguiu para eu entender melhor?
    Atenciosamente,

    Mauro
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  tauron 17/12/2015, 19:36

    Mauro tente agora. me desculpe por não enviar para seu e-mail mas, não posso acessar e-mail particular em meu local de trabalho e somente retornarei para minha casa após o natal.
    avatar
    mauro moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 13/11/2012

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  mauro moreira 17/12/2015, 21:46

    Boa noite Tauron,
    Minutos depois após receber sua mensagem por volta de 12:50, eu consegui abrir. Entendi o que foi feito e só lamento que procurei em livros e apostilas e não encontrei nenhuma informação. O grande problema que sinto é a baixa qualidade na elaboração de relatório mais complexos. Possui alguma referencia, livros e/ou apostilas?
    Muito obrigado, feliz natal e um próspero ano novo.

    Mauro
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  tauron 18/12/2015, 09:39

    Nao entendi muito bem sua colocacao quanto ao seu lamento quanto da elaboracao de relatorios mais complexos. mas posso lhe garantir que por mais "completo" que seja o livro/apostilha o que ira prevalecer mesmo eh sua pratica e como pode notar a grande ajuda dos mais experientes com os quais poderemos sempre contar com o apoio. Neste pouco tempo participando deste forum aprendi muito com os mestres (eles nao gostam de ser chamados assim mas sao realmente), nao irei citar os nomes com medo de esquecer algum. Apesar de constar como avancado sou iniciante sempre. Concluindo, aqui no forum vc tera inumeros exemplos de como elaborar um bd mais arrojado. Assim caro amigo conte sempre com os habitantes desta selva. Imagine um projeto e "desafie" o forum para que tentem ajudá-lo.

    Voce nao disse se a questao foi resolvida.Caso tenha sido, clique em resolvido.

    abracos e lembre-se pode contar sempre com o forum.
    avatar
    mauro moreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 13/11/2012

    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  mauro moreira 18/12/2015, 22:50

    Boa noite Tauron.
    O meu lamento refere-se, infelizmente, as informações que tentei buscar na própria Microsoft que oferece poucos recursos para resolver alguns problemas. Por outro lado pesquisei alguns livros e/ou apostilas que foram sugeridos deixaram a desejar. O lamentável felizmente não se aplica a este fórum. Somente uma dúvida que tive não foi resolvida, mas consegui depois.
    Desculpe-me se não fui objetivo. No mais muito obrigado.
    Atenciosamente,
    Mauro

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal Empty Re: [Resolvido]vincular um sub-relatório ao relatório principal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 05:03