MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total

    avatar
    romarionline
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 17/06/2014

    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total Empty [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total

    Mensagem  romarionline 9/2/2016, 18:29

    Olá pessoal, não tenho muito conhecimento em access mas criei um sistema simples para administrar comercio
    só o básico mesmo, porém tenho dificuldades em resolver um problema que pra mim é muito grande
    mas para vocês pode ser muito simples, o problema é; Após fazer uma venda no formulario (ficha) fiz o calculo
    do valor total do Debito, só que eu preciso recer os valores divididos sem parcelas determinadas, assim;
    Um cliente
    deve R$100,
    paga R$20,
    resta pagar R$80,
    outro dia paga R$50,
    resta R$30
    mas o valor pago será sempre abatido do que resta pagar até chegar a 0,
    Se vocês puderem me ajudar agradeço muito, vou anexar o programa caso queiram desenvolver comercializar ou sei lá o que fiquem a vontade só preciso resolver esse problema. Desde já agradeço a todos
    Anexos
    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total AttachmentSIAC.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1.1 Mb) Baixado 31 vez(es)
    avatar
    romarionline
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 17/06/2014

    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total Empty Pedido de orientação

    Mensagem  romarionline 10/2/2016, 18:57

    Pessoal alguém pode me orientar quanto essa dúvida? Porque eu não sei como e onde resolver se é possível fazer os calculos em uma consulta ou relatório ou no formulário ou no módulo, alguém pode me ajudar? grato.
    avatar
    romarionline
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 17/06/2014

    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total Empty Exemplo do que preciso

    Mensagem  romarionline 11/2/2016, 10:24

    Olá pessoal encontrei aqui um modelo do que preciso só que como não tenho nem uma noção de VBA não sei como adaptar o código para funcionar sei que aqui no fórum tem pessoas altamente capacitada assim como o autor do exemplo que encontrei no repositório então se alguém puder ao menos me da um norte ficaria realmente grato. Segue exemplo postado aqui pelo colega (formiga10) só a parte que faz o calculo do valor da divida, abater e resta pagar.
    https://www.maximoaccess.com/t18107-formulario-receber-divida-atualizado#134405
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total Empty Re: [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total

    Mensagem  formiga10x 12/2/2016, 08:28

    Esta ai qualquer dúvida posta foi feito na pressa tô de saída.

    Foi criado uma tabela para armazenar os dados da venda e o status se quitado ou não.


    PS. Foi adicionado um form de busca por nome do cliente ou código da venda.
    Dando dois click's abre o form para receber / abater a dívida.



    Boa sorte.
    Anexos
    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total AttachmentSIAC_Atualizado.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (252 Kb) Baixado 79 vez(es)


    Última edição por formiga10x em 15/2/2016, 06:59, editado 1 vez(es)


    .................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

    Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

    "Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes
    avatar
    romarionline
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 17/06/2014

    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total Empty Agradecimento!!! Usuário Formiga10x

    Mensagem  romarionline 12/2/2016, 17:14

    Quero Agradecer muito mas muito mesmo!! ao camarada Usuário (formiga10) me ajudou muito nem sei como te agradecer, eu tenho conhecimentos em html então caso tenha duvidas na área fica a vontade pra pedir que vou está sempre disponível pra ajudar a todos muito obrigado mesmo!!!! ficou perfeito o programa é simples mas está disponível pra uso livre
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total Empty Re: [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total

    Mensagem  formiga10x 12/2/2016, 18:05

    Muito obrigado pelo retorno, forte abraço e fica com Deus.


    .................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

    Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

    "Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total Empty Re: [Resolvido]Como receber valores e abater valor pago do cliente amortizando do total

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 23:40