MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado

    avatar
    griecofer
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 24
    Registrado : 10/12/2015

    Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado Empty Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado

    Mensagem  griecofer 22/2/2016, 13:05

    Bom primeiramente gostaria a agradecer a atenção de todos do fórum, não encontrei algo em algum tópico que me ajudasse a solucionar uma dúvida/problema, como sou iniciante em programação no vba e access desconheço todos os comandos para poder bolar uma alternativa.

    Quando utilizo o comando DoCmd.Maximize o meu formulário é aberto em tela cheia, porém meu conteúdo dentro do formulário não encontra-se centralizado, mesmo com as configurações no formulário de autocentralizar = sim, autoredimensionar = sim e os outros requezitos necessários.

    Tem alguma forma de abrir isso centralizado ou apenas o pop-up fica centralizado, gostaria de centralizar todo meu conteúdo.
    bigfill
    bigfill
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 477
    Registrado : 27/03/2015

    Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado Empty Re: Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado

    Mensagem  bigfill 7/3/2016, 18:58

    Boa tarde griecofer,

    Em uma aplicação minha eu utilizei a configuração (Em anexo) e achei que ficou muito bom, não ficou 100% centralizado pois irá ser aberto em PC e Notebook.

    Mais acredito que o exemplo postado pelo Lander Matos ira lhe atender da forma que deseja.

    segue o link abaixo


    https://www.maximoaccess.com/t25774-redimensionar-formulario-sem-stress#183261


    creditos: Joachim Werning
    Anexos
    Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado AttachmentApresentação1.pptx
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (827 Kb) Baixado 42 vez(es)
    bigfill
    bigfill
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 477
    Registrado : 27/03/2015

    Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado Empty Re: Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado

    Mensagem  bigfill 11/3/2016, 17:28



    Boa tarde griecofer, conseguiu resolver o sua duvida ?
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado Empty Re: Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado

    Mensagem  DamascenoJr. 16/10/2021, 00:18



    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.

    Conteúdo patrocinado


    Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado Empty Re: Abrir formulário em tela cheia com conteudo centralizado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:01