MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]consulta de registro entre duas datas incluindo os extremos

    avatar
    bomba5
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 26
    Registrado : 30/12/2015

    [Resolvido]consulta de registro entre duas datas incluindo os extremos Empty [Resolvido]consulta de registro entre duas datas incluindo os extremos

    Mensagem  bomba5 8/3/2016, 03:46

    Prezados, bom dia.
    Estou enrolado na hora de filtrar a busca entre duas datas incluindo os extremos.
    Por exemplo, eu quero localizar unicamente o dia 07/03/2016, porém se eu digitar na dt_inic: 07/03/2016 e na dt_fim: 07/03/2016
    ele não me retorna nenhum valor do dia 07/03/2016. Agora, se eu colocar na dt_inic: 07/03/2016 e na dt_fim: 08/03/2016, ele me retorna apenas os registros do dia 07/03/2016 . Na consulta do relatório eu coloquei o filtro dessa forma:

    Entre [Forms]![FML_BUSC_ADM]![dt_inic] E [Forms]![FML_BUSC_ADM]![dt_fim]

    Penso que se eu colocar a soma de 1 (um) dia a data final, eu irei incluir o extremo da data, o problema é que eu já pesquisei em tudo o que tem de lugar, desde de cedo, fora as inúmeras tentativas que eu fiz e que eu não conseguir efetuar essa soma.
    Uma coisa que eu também tentei foi acrescentar no filtro de outra consulta a expressão abaixo, porém se eu colocar
    DATINI: 07/03/2016 e na DATFIN: 07/03/2016 , ela me retorna incluindo também o dia 08/03/2016

    Entre [Forms]![FML_CAMPOS]![DATINI] E (([Forms]![FML_CAMPOS]![DATFIN])+1)


    Alguém poderia dar uma luz???

    Desde já agradeço, abraço a todos!!
    avatar
    bomba5
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 26
    Registrado : 30/12/2015

    [Resolvido]consulta de registro entre duas datas incluindo os extremos Empty Re: [Resolvido]consulta de registro entre duas datas incluindo os extremos

    Mensagem  bomba5 8/3/2016, 12:10

    De tanto tentar, eu consegui resolver criando um campo oculto com a expressão do campo data final +1.
    Abraço!

      Data/hora atual: 7/5/2024, 19:27