MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Distruibuição de valor em varios registros

    avatar
    NadiaEstefan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 17/09/2013

    Distruibuição de valor em varios registros Empty Distruibuição de valor em varios registros

    Mensagem  NadiaEstefan 12/4/2016, 11:48

    Bom dia!

    Pessoal, estou tentando desenvolver um sistema de agendamento de cargas no Acess e tenho a seguinte questão:

    Preciso inserir um valor em um campo chamado "Hora Inicial" e "Volumes", a partir da hora inicial gostaria que houvesse um padrão do tipo 1000 volumes por hora, ou seja, se eu inserir hora inicial "07:00" e volumes "2.500" , ele deveria incluir em uma tabela o registro 07:00 - 1.000 , 8:00, 1.000, 09:00, 500. Conseguem entender?

    Eu consegui fazer algo parecido criando campos com os horários , cada horário um campo, e usei um Seimed pra fazer isso, mas dessa forma fica ruim para gerar relatórios já que cada hora é um campo e não um registro, gostaria que houvesse o campo "hora" e "Volume", para a partir da tabela principal "Agendamento" eu jogue os volumes e na tabela "horários" ele faça essa distribuição de volumes/hora.

    Vocês que são fera em VBA. Seria possível?
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1012
    Registrado : 23/09/2011

    Distruibuição de valor em varios registros Empty Re: Distruibuição de valor em varios registros

    Mensagem  cleverson_manaus 12/4/2016, 12:12


    bom dia,

    poderia postar as tabelas que vc criou.

    abraços,



    .................................................................................
    afro

    "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!

      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:17