MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Registrar mscomm.ocx no access 2003

    avatar
    sanruf
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 18/02/2016

    Registrar mscomm.ocx no access 2003 Empty Registrar mscomm.ocx no access 2003

    Mensagem  sanruf 15/4/2016, 17:14

    Bom dia mestres...

    preciso desenvolver um sistema q imprima numa impressora fiscal bematech... porem somente os relatorios gerenciais... nada de rotinas fiscais.. o sistema esta pronto e funcional ... porem nao consegui imprimir nesta impressora fiscal mp4000... ja fiz tudo q a bematech proporciona.. entaum descobrir q todo problema esta q nao consigo atraves do acces trabalhar com a porta COM, entaum descobrir q tenho q registrar um OCX ... mscomm32.ocx... porem ja coloquei o arquivo
    na pasta c:\windows\system32
    ja registrei a ocx e foi sucesso
    fui no mdb e no modulo referenciei a ocx sitada.. na qual fica microsof Comm Control 6.0

    no modo estrutura do formulário vou inserir o controle activex

    microsoft communications controls, versao 6.0 e da a seguinte mesagem...

    o microsoft office access nao oferece suporte para este controle actvex.... issso no access 2003

    ja no access 2007 diz q nao tenho licença....

    alguem pode me ajudar o sistema fico top.. o empresa q vai utilizar o sistema ja aprovou... porem tenho q emitir algums relatorios nesta bendita bematech mp-4000 th fi serial... conectada na COM1...

    é so fazer com q insira esse controle activex ... ou se alguem tiver uma solução para usar a porta COM ....



      Data/hora atual: 15/5/2024, 22:04