MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox

    avatar
    FlavioLima
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 144
    Registrado : 14/02/2016

    [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox Empty [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox

    Mensagem  FlavioLima 2/5/2016, 15:43

    Criei um relatório simulando um contrato, organizado por varias textbox.

    O problema é que ele tem 2 paginas e na mudança da primeira para segunda página o relatório não está mostrando 1 ou 2 linhas de caracteres que foram
    digitados, exatamente o que estiver perto da mudança de uma pagina para outra.

    A maioria das textbox são texto fixos, mas tem 3 que o texto pode ampliar, então não sei se colocar uma quebra de página resolveria, pois a depender do texto pode sobrar ou faltar espaço, ou não? Nunca fiz quebra de pagina no acess.

    Como eu faço pra o final da página do relatório não engolir caracteres da textbox?

    Uso acess 2007

    A textbox está configurada para rich text e distribuir
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox Empty Re: [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox

    Mensagem  DamascenoJr. 3/6/2021, 17:13

    Como ficou essa questão?

    Testou a propriedade "Pode ampliar"?

    Teria um arquivo exemplo?

    Aguardamos...


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    avatar
    FlavioLima
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 144
    Registrado : 14/02/2016

    [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox Empty Re: [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox

    Mensagem  FlavioLima 3/6/2021, 18:15

    Esta dúvida foi do 1 projeto que fiz...

    Acabei abandonando a ideia e nunca mais tentei montar nada maior que 1 pagina.

    Estou fazendo uma versão nova dele e se eu tentar montar novamente e tiver problemas eu volto a este tópico.

    Por enquanto deixemos como resolvido, pois não tenho mais o bd que tinha esta tentativa.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox Empty Re: [Resolvido]Problema com a mudança de página, ocultando caracteres da textbox

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/7/2024, 12:06