MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Subform com calculo

    xoxe
    xoxe
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 241
    Registrado : 27/03/2016

    [Resolvido]Subform com calculo Empty [Resolvido]Subform com calculo

    Mensagem  xoxe 13/6/2016, 23:55

    Olá!

    Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de fazer um subform contínuo e calcular as solicitações de folga dos funcionários da empresa.
    Vou explicar como seria.

    Tenho uma tabela (AgendOp) com codigo, matrícula e data do agendamento (onde serão inseridos os dados). Numa outra tabela (QuadroFolga) código, as datas das possibilidades de folga e a quantidade.
    Lembrando que os códigos são autonumerados.

    Gostaria de saber se consigo fazer com que o subform contínuo pegue as datas cadastradas na tab QuadroFolgas e eu consiga subtrair a quantidade pelos agendamentos..

    Código:
    Me.FRestxt = DSum("[Manhã]", "QuadroFolgas", "[Data] = # " & Format(Me.DtAgendtxt, "mm/dd/yyyy") & " #  and [MotivoF] = '" & Me.MotivoFtxt & "'") - DCount("[ChaveOP]", "AgendOP", "[DTAgendado] = # " & Format(Me.DtAgendtxt, "mm/dd/yyyy") & " #  and [Motivo] = '" & Me.MotivoFtxt & "'")

    Esse código só pega os valores da primeira linha do subform contínuo, consigo replicar as informações para os demais?


    .................................................................................

    "Não podemos solucionar problemas usando a mesma forma de raciocínio que usamos quando os criamos." - Albert Einstein



    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Subform com calculo 001_1810 para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    xoxe
    xoxe
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 241
    Registrado : 27/03/2016

    [Resolvido]Subform com calculo Empty Re: [Resolvido]Subform com calculo

    Mensagem  xoxe 14/6/2016, 00:42

    Código:
    =[Quantxt]-DContar("[ChaveOP]";"AgendOP";"[DTAgendado] = [Forms]![SubfrmQuadroFolgas]![DtAgendtxt]  and [Motivo] = [Forms]![SubfrmQuadroFolgas]![MotivoFtxt] and [Turno] = [Forms]![SubfrmQuadroFolgas]![Turnotxt]")


    Resolvido! Apliquei esse código na caixa de texto no subfrm para cada linha!


    .................................................................................

    "Não podemos solucionar problemas usando a mesma forma de raciocínio que usamos quando os criamos." - Albert Einstein



    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Subform com calculo 001_1810 para agradecer a dica que solucionou seu problema.

      Data/hora atual: 2/5/2024, 04:10