MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Mesclagem de documentos SELECT * FROM

    teboman
    teboman
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 49
    Registrado : 03/08/2016

    Mesclagem de documentos SELECT * FROM Empty Mesclagem de documentos SELECT * FROM

    Mensagem  teboman 3/8/2016, 13:54

    Bom dia caros amigos.

    Não sei se estou no lugar certo, porém dei uma pesquisada e não achei nenhum caso semelhante ao meu...
    ...Temos um sistema desenvolvido em ACCESS 97, com formulários, tabelas, consultas e macros que foi desenvolvido por um advogado, sistema muito bom e completo, porem ele tem uma função que um link direciona para um arquivo .doc que faz uma mesclagem/mala direta (SELECT * FROM) das informações de uma consulta com os dados dos clientes para preencher um modelo no word que pergunta qual o numero da pasta que vai coletar os dados para a mesclagem no modelo do word. Até aí tudo bem, porem como o sistema foi desenvolvido em um sistema muito antigo, quando você instala o Internet Explorer 8 (ele funciona somente com o IE6) ele não faz mais essa pergunta de qual pasta e junta qualquer informação da consulta.
    Minha duvida é a seguinte...
    Eu gostaria de criar um arquivo do ZERO para fazer essa mesma função através de uma consulta que faça essa pergunta de qual pasta coletar as informações para preencher o modelo no WORD ou fazer funcionar essa mesclagem/mala direta do jeito que funcionava antes mas eu podendo atualizar todos os S.O do escritório, pois ele só funciona no Windows XP.

    Agradeço muito desde já, espero que alguém possa me dar uma luz. Smile

    Bom dia a todos.

      Data/hora atual: 7/5/2024, 15:09