MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Parâmetros para consulta de movimentação (audit - JPaulo)

    avatar
    Daluque
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 217
    Registrado : 06/03/2012

    Parâmetros para consulta de movimentação (audit - JPaulo) Empty Parâmetros para consulta de movimentação (audit - JPaulo)

    Mensagem  Daluque 3/8/2016, 18:50

    Bom amigos, estou precisando de uma ajuda para elaborar uma consulta, visando um SubRelatório. Vamos ver se consigo exemplificar o que preciso.

    Tenho um Relatório que me apresenta uma lista de casos trabalhados.
    Nesse relatório tem um SubRelatório que traz as movimentações ocorridas com base na tabela audit (JPaulo).

    No exemplo que preparei já tenho consulta e SubRelatório funcionando.
    Nesse SubRelatório eu utilizo parâmetros da tabela Audit (JPaulo) para imprimir os movimentos ocorridos em determinada data do sistema (nesse exemplo coloquei data fixa para funcionar com os registros existentes). Até aí tudo bem, funciona perfeitamente para meus propósitos.

    Ocorre que em determinada situação eu tenho movimentação somente na tabela NucleoFamiliar. Um elemento que entra ou sai independente de movimentos na tabela Caso. Isso é que não estou conseguindo elaborar, devido ao fato de que quando determinado caso entra ou sai é necessário registrar também a entrada ou saída dos membros do núcleo.

    Então não consegui elaborar uma forma de identificar quando a movimentação ocorre unicamente na tabela do NucleoFamiliar.

    Aguardo auxilio nessa demanda. obrigado
    Anexos
    Parâmetros para consulta de movimentação (audit - JPaulo) Attachmentauditoria.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (737 Kb) Baixado 21 vez(es)


    .................................................................................
    Daluque

    Office 2003

      Data/hora atual: 17/5/2024, 10:02