Boa tarde! Sou novo no forum e no ambiente Access.
Trabalho em uma empresa onde é preciso gerenciar as horas extras dos funcionários, então vi a possibilidade de realizar esta organização através do access. Fiz um sistema onde as horas extras são alimentadas através de um formulário, e ao final de cada mês todos os setores devem exportar as horas extras gozadas pelos funcionários, para assim juntá-las e fazer a mensuração total para pagamento.
Funciona assim:
Setor A
Setor B
Setor C
Setor D
Central
Sendo que cada setor deve exportar suas tabelas de hora extra para serem juntadas em uma única tabela em access pela Central.
Como faço para realizar as importações de todos os setores para uma única tabela do access?
obs> todos os sistemas em access são iguais, só diferenciando o nome do setor.
Trabalho em uma empresa onde é preciso gerenciar as horas extras dos funcionários, então vi a possibilidade de realizar esta organização através do access. Fiz um sistema onde as horas extras são alimentadas através de um formulário, e ao final de cada mês todos os setores devem exportar as horas extras gozadas pelos funcionários, para assim juntá-las e fazer a mensuração total para pagamento.
Funciona assim:
Setor A
Setor B
Setor C
Setor D
Central
Sendo que cada setor deve exportar suas tabelas de hora extra para serem juntadas em uma única tabela em access pela Central.
Como faço para realizar as importações de todos os setores para uma única tabela do access?
obs> todos os sistemas em access são iguais, só diferenciando o nome do setor.