MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado.

    avatar
    ARIPO
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 112
    Registrado : 09/02/2010

    Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado. Empty Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado.

    Mensagem  ARIPO 16/3/2017, 18:37

    Tenho seguinte problema, meu BD transfere uma consulta para o Excel a onde a mesma divide por abas o tipo de insumo (material o gastos gerais) no BD em anexo tenho duas pessoa (Joao e Pedro) quando gero o de Pedro (que possui os dois insumos) e peço para salvar no formado PDF ou no Excel, o mesmo não apresenta nenhum erro, mas quando solicito o de Joao(que só tem o insumo gastos gerais) o mesmo apresenta um erro:

    Erro de tempo de execução ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado.

    Como não entendo muito de VB, não estou conseguindo resolver este problema.
    Anexos
    Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado. AttachmentConsulta Custos.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (214 Kb) Baixado 14 vez(es)
    wellingtoneo
    wellingtoneo
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 294
    Registrado : 30/07/2012

    Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado. Empty Re: Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado.

    Mensagem  wellingtoneo 20/3/2017, 19:42

    Olá, ao salvar em PDF ele rodou certinho... você está com o problema nele também?
    Já o excel eu realizei uma alteração que foi:

    modExportExcel

    'Linha 49

    .Range("A1:K1").Select
    Selection.AutoFilter

    Após essa modificação o modulo funcionou, mas como não conheço o formato que você deseja, não posso lhe falar se é o que você quer.

    Qualquer coisa coloque o arquivo excel que roda para Pedro, assim teremos uma noção de como deve ser o do João.
    avatar
    ARIPO
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 112
    Registrado : 09/02/2010

    Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado. Empty Re: Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado.

    Mensagem  ARIPO 21/3/2017, 15:00

    Wellington

    Era isso mesmo, o excel não estava gerando a segunda aba, agora tenho uma outra duvida
    preciso gerar outras 4 abas deste tipo, ou seja a planilha ficaria separada por 6 abas que sao
    os tipos de insumos, como eu faria um codigo para fazer isso.
    wellingtoneo
    wellingtoneo
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 294
    Registrado : 30/07/2012

    Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado. Empty Re: Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado.

    Mensagem  wellingtoneo 29/3/2017, 21:15

    Avaliando...

    Conteúdo patrocinado


    Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado. Empty Re: Erro ‘1004’ Não foi possível concluir o comando usando o intervalo especificado.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 00:17