MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo

    José PRF João
    José PRF João
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 29
    Registrado : 23/07/2016

    [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo Empty [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo

    Mensagem  José PRF João 23/3/2017, 15:47

    Olá a todos, volto a precisar da vossa ajuda ! Obrigado.

    Num formulárioContinuo, tenho um Campo de Sim/Não, ao clicar, marcando com o visto, este marca a linha do formulário a vermelho (Formatação Condicional).


    No entanto é necessário, que o mesmo fique bloqueado a alterações, sendo que preciso que seja apenas essa linha do formulárioContinuo. Estou a tentar sem sucesso com o seguinte :

    Código:
    IsNull (Nome_do_Campo)=-1

    Não sabendo se esse é o caminho certo, pois estou sem conseguir bloquear a linha do formulário a escrita. Obrigado a todos que me possam ajudar. Obrigado.


    .................................................................................

    Obrigado pela ajuda ( se eu souber, irei ajudar também ! Agradeço  What a Face  ... Sucesso a todos
    Email: (meu) joseprfjoao@gmail.com
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo Empty Re: [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo

    Mensagem  Convidado 23/3/2017, 16:54

    boas
    veja se é isto... exemplo do Mestre JPaulo que o Mestre Fábio disponibilizou...
    https://www.maximoaccess.com/t438-resolvidosbloquear-campos-em-formulario-continuo
    José PRF João
    José PRF João
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 29
    Registrado : 23/07/2016

    [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo Empty Re: [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo

    Mensagem  José PRF João 24/3/2017, 15:23

    cheers
    Obrigado mais um caso resolvido. Obrigado e sucesso.


    .................................................................................

    Obrigado pela ajuda ( se eu souber, irei ajudar também ! Agradeço  What a Face  ... Sucesso a todos
    Email: (meu) joseprfjoao@gmail.com

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo Empty Re: [Resolvido]Bloquear linha formulárioContinuo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 03:06