Bom dia Pessoal,
Estou tentando fazer uma consulta juntando 2 tabelas diferentes (usando INNER JOIN)
contudo está dando erro na hora da consulta...
Preciso fazer uma consulta que me traga dados de duas tabelas do mês 5, nisto
Apelidei as colunas da tabela tbFaturamento como "F" e apelidei as colunas tabela tbGrupo_Cliente como "G"
as colunas em comum destas duas tabelas são Ciente_Pagador(tbFaturamento) e a coluna CLIENTE_NOME(tbGrupo_Cliente)
Meu código está assim :
sQuery = "SELECT F.Unidade_Emissora, F.Numero_CT-e, F.Data_de_Emissao, YEAR(F.Data_de_Emissao), MONTH(F.Data_de_Emissao)," & _ "DAY(F.Data_de_Emissao), F.Tipo_do_Documento, F.CNPJ_Remetente, F.Cliente_Remetente, F.CNPJ_Destinatario, F.Cliente_Destinatario, " & _ "F.CNPJ_Pagador, F.Cliente_Pagador, G.Grupo" & _
"FROM tbGrupo_Cliente G " & _
"INNER JOIN tbFaturamento F ON (G.CLIENTE_NOME = F.Cliente_Pagador " & _
"WHERE MONTH(F.Data_de_Emissao)=5 "
Oque estou fazendo de errado?
Estou tentando fazer uma consulta juntando 2 tabelas diferentes (usando INNER JOIN)
contudo está dando erro na hora da consulta...
Preciso fazer uma consulta que me traga dados de duas tabelas do mês 5, nisto
Apelidei as colunas da tabela tbFaturamento como "F" e apelidei as colunas tabela tbGrupo_Cliente como "G"
as colunas em comum destas duas tabelas são Ciente_Pagador(tbFaturamento) e a coluna CLIENTE_NOME(tbGrupo_Cliente)
Meu código está assim :
sQuery = "SELECT F.Unidade_Emissora, F.Numero_CT-e, F.Data_de_Emissao, YEAR(F.Data_de_Emissao), MONTH(F.Data_de_Emissao)," & _ "DAY(F.Data_de_Emissao), F.Tipo_do_Documento, F.CNPJ_Remetente, F.Cliente_Remetente, F.CNPJ_Destinatario, F.Cliente_Destinatario, " & _ "F.CNPJ_Pagador, F.Cliente_Pagador, G.Grupo" & _
"FROM tbGrupo_Cliente G " & _
"INNER JOIN tbFaturamento F ON (G.CLIENTE_NOME = F.Cliente_Pagador " & _
"WHERE MONTH(F.Data_de_Emissao)=5 "
Oque estou fazendo de errado?