MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver

    avatar
    maurobertos
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 18/09/2014

    Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver Empty Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver

    Mensagem  maurobertos 3/7/2017, 14:14

    Possuo um banco de Dados MSAcess 2016 32 bits, quando muda o mês (Todo mês e o mesmo erro), ele não aceita novo registro num formulário e nem na tabela, como corrigo este erro.
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver Empty Re: Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver

    Mensagem  FabioPaes 3/7/2017, 15:34

    Olá Mauro, seja bem vindo ao fórum!


    Para que sua duvida seja solucionada, primeiro deve posta todas as informações referente a Duvida!

    Veja que no seu tópico não nos contou muita coisa... Apenas sabemos que a cada mês ocorre um erro!

    Reformule sua Dúvida e se possível anexe esse aplicativo aqui!


    .................................................................................
    _____________________________________________________________________
    Achou a solução para sua dúvida? Não seja Egoísta, Compartilhe com todos!
    A dica do Colega foi útil? Agradeça!

    O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!
    avatar
    maurobertos
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 18/09/2014

    Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver Empty Dados sobre o porque quando muda o mês não consigo mais criar novo registro

    Mensagem  maurobertos 3/7/2017, 19:54

    Fui ao gerenciador de arquivos na aba processos e mandei finalizar o processo do Access e meu sistema voltou a funcionar normalmente, alguém poderia me informar porque acontece este fato, apenas para informação, o meu sistema es dividido com um arquivo com os formulários e outro com as tabelas (Vinculadas ao anterior), não sei se esta informação e pertinente, mas acredito que algo deva ser feito, só não tenho ideia do que.
    Um forte abraço a todos.

    Conteúdo patrocinado


    Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver Empty Re: Banco de Dados MSAcess quando muda o mês não aceita novo registro, como resolver

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 20:19