MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Gerar um campo a partir de uma consulta que pega a segunda coluna do combobox

    avatar
    Bernidios
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 66
    Registrado : 17/07/2017

    [Resolvido]Gerar um campo a partir de uma consulta que pega a segunda coluna do combobox Empty [Resolvido]Gerar um campo a partir de uma consulta que pega a segunda coluna do combobox

    Mensagem  Bernidios 26/7/2017, 19:10

    Preciso que o campo Funci Responsavel se preencha sozinho, quando eu escolha um objeto na combobox Objeto, que teria uma consulta associando o Objeto com o Funci, porém não sei como puxar a segunda coluna do Combobox e Puxar a consulta para o Funci Responsável

    Código:

    Private Sub txtObjeto_AfterUpdate()

        Dim sqlResponsavel As String
        Dim rstResp As Recordset

     'Set rstResp = CurrentDb.OpenRecordset("consResp", dbOpenDynaset)
     
    ' Set sqlResponsavel = "SELECT tblEquipePBMS.numPBMS, tblFunciResponsavel.equipe, tblFunciResponsavel.funciResponsavel, tblFunciResponsavel.ChaveResponsavel FROM tblEquipePBMS INNER JOIN tblFunciResponsavel ON tblEquipePBMS.equipe = tblFunciResponsavel.equipe"
      Me.txtFunciResponsavel = Me.txtObjeto.Column(1)
        
        
        'fazer uma consulta que junte as tabelas equipePBMS e tblFunciResponsavel
        'colocar o pbms selecionado como critério


        'vai na tabela equipePBMS


        'identifica funci responsável


    End Sub


    Última edição por Bernidios em 19/9/2017, 21:02, editado 1 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Gerar um campo a partir de uma consulta que pega a segunda coluna do combobox Empty Re: [Resolvido]Gerar um campo a partir de uma consulta que pega a segunda coluna do combobox

    Mensagem  Alexandre Neves 27/7/2017, 18:51

    Boa tarde,
    Já está a utilizar a 2ª coluna neste código: Me.txtObjeto.Column(1)
    Não percebi o que quer preencher no código que colocou


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:03