MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]maneira de estruturar um banco de despesas

    avatar
    thiagonsilvaa
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 384
    Registrado : 12/01/2017

    [Resolvido]maneira de estruturar um banco de despesas Empty [Resolvido]maneira de estruturar um banco de despesas

    Mensagem  thiagonsilvaa 21/9/2017, 14:24

    Bom a dia a todos do fórum !
    Bom, trabalho em uma construtora civil, preciso estruturar um projeto para a parte de despesas, sendo elas por parte do escritório, ou sendo ela por parte das obras.

    Por exemplo: no caso de escritório, temos despesas com alimentação, tonners de impressora, gráficas, etc. Ou seja, a parte interna do escritório.
    no caso das obras, temos despesas com projetos, água, luz, parte de mão de obra, etc.

    Seria melhor eu fazer uma tabela só ? Ou uma tabela para despesas internas e outra para a das obras ?

    Fico no aguardo de alguma resposta.
    Gratidão.
    Abraços.
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]maneira de estruturar um banco de despesas Empty Re: [Resolvido]maneira de estruturar um banco de despesas

    Mensagem  FabioPaes 21/9/2017, 15:27

    Recomendo uma Unica tabela, e nela um campo onde seleciona de onde foi essa Despesa (Escritório, Obraxxx, Obrayyy).
    Crie uma tabela para cadastrar os locais de despesa... Assim qnd precisar saber qnd a Obra YYY gastou, basta gerar um relatório e filtrar pela Despesas da Obra XXX.




    .................................................................................
    _____________________________________________________________________
    Achou a solução para sua dúvida? Não seja Egoísta, Compartilhe com todos!
    A dica do Colega foi útil? Agradeça!

    O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!
    avatar
    thiagonsilvaa
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 384
    Registrado : 12/01/2017

    [Resolvido]maneira de estruturar um banco de despesas Empty maneira de estruturar um banco de despesas

    Mensagem  thiagonsilvaa 24/9/2017, 16:59

    Boa tarde meu caro !
    Grato pela ajuda, tópico resolvido.
    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]maneira de estruturar um banco de despesas Empty Re: [Resolvido]maneira de estruturar um banco de despesas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/2/2024, 04:04