MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada

    avatar
    ed2017
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 20/09/2017

    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Empty [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada

    Mensagem  ed2017 8/10/2017, 15:46

    bom dia pessoal,
    novamente estou a precisar da  ajuda dos amigos, para realizar um pequeno projeto que com a ajuda dos amigos aqui do forum e com varias pesquisa aqui mesmo tenho feito.
    é o seguinte:
    tenho uma tabela chamada tbl_candidatos, que é alimentada por uma consulta atraveis de um formulario.
    tenho uma outra tabela chamada de tbl_candidatos2 que é alimentada com os dados da tabela  tbl_candidatos atraveis de um botão no formulario, até aqui tudo tranquilo, funciona direitinho...
    o meu problema é que criei uma consulta "cs_candidatos_sorteadosData" que filta os dados da tbl_candidatos2 entre datas, uso o "ENTRE [dataicicial]E [data final]" o que acontece é que o resultado dessa consulta não consigo colocar na sequencia que eu quero. na consulta entre datas tenho um campo chamado "Ordem" e preciso que a consulta gere o resultado na sequencia do campo "ordem".
    Anexos
    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada AttachmentSIS Sorteiol.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (514 Kb) Baixado 12 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Empty Re: [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada

    Mensagem  JPaulo 9/10/2017, 14:41

    Ola;

    É o simples;

    O seu campo "Ordem" na consulta, é texto, então para ordenar terá de passar para numerico e vai ver o resultado;

    Substitua o campo ordem por este:

    Código:
    Ordem: Val([tbl_candidatos2]![Ordem])


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    ed2017
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 20/09/2017

    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Empty Re: [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada

    Mensagem  ed2017 9/10/2017, 23:37

    amigo JPaulo, é isso mesmo deu certo meu irmão muito obrigado pela atenção.

    Obrigado a todos do forum!!!
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Empty Re: [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada

    Mensagem  JPaulo 10/10/2017, 09:29

    Fico feliz

    Obrigado pelo retorno o forum agradece.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada Empty Re: [Resolvido]consulta não fica na ordem desejada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 23:18