MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Erro barra de progresso

    avatar
    diogodmc
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 07/03/2017

    Erro barra de progresso Empty Erro barra de progresso

    Mensagem  diogodmc Sex 17 Nov 2017, 5:57 pm

    Tenho o código abaixo que preencher um template do word e salvo o arquivo de acordo com as informações do formulário.

    Encontrei um modelo de barra de progresso e estou tentando adaptar para o meu código, mas está dando um erro e não consigo solucionar.

    Apresenta a mensagem que existe um "Next" sem "For".

    Alguém consegue encontrar onde devo mexer para funcionar?



    Código:
    Private Sub Comando145_Click()
    Dim intCnt As Long
    Dim cProg As New ModuloProgBar
    Dim txtIni As String
    Dim txtFim As String
    txtIni = DFirst("Código", "tb_notificar") 'define o início da contagem
    txtFim = DLast("Código", "tb_notificar") 'define o fim da contagem

        
        With cProg
            .Initialize lblBack, lblFront, lblCaption
            .Max = txtFim
        End With
          
            For intCnt = txtIni To txtFim
                    DoEvents

                    Do While Me!SAP.Value <> Empty
                  
                    Dim wdApl As Object
                    Dim strLocal As String
                    Set wdApl = CreateObject("Word.Application")
                    '--------------------------
                    'Abre o arquivo do Word
                    '--------------------------
                    wdApl.Documents.Open FileName:=CurrentProject.Path & "\Template.docx" ',passwordDocument:="SenhaDoDocumento"
                    With wdApl
                    
                    'Posiciona o cursor no INDICADOR I1 e preenche com a data do processo
                     .ActiveDocument.Bookmarks("I1").Select: .Selection.Text = Nz("Rio de Janeiro, " & Format(Me!Texto142, "dd") & " de " & Format(Me!Texto142, "Mmmm") & " de " & Format(Me!Texto142, "yyyy") & ".")
                    'Posiciona o cursor no INDICADOR e preenche com o assunto
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I2").Select: .Selection.Text = Nz(Me!SAP)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I3").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Razão_Social)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I4").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CNPJ)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I5").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Rua)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I6").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Bairro)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I7").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CEP)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I8").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Cidade)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I9").Select: .Selection.Text = Nz(Me!UF)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I10").Select: .Selection.Text = Nz(Me!SAP)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I11").Select: .Selection.Text = Nz(Me!SAP)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I12").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Razão_Social)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I13").Select: .Selection.Text = Nz(Me!VE)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I14").Select: .Selection.Text = Nz(Me!FIXO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I15").Select: .Selection.Text = Nz(Me!VELOX)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I16").Select: .Selection.Text = Nz(Me!OI_TV)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I17").Select: .Selection.Text = Nz(Me!OI_TOTAL)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I18").Select: .Selection.Text = Nz(Me!VI)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I19").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CFIXO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I20").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CVELOX)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I21").Select: .Selection.Text = Nz(Me!COI_TV)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I22").Select: .Selection.Text = Nz(Me!COI_TOTAL)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I23").Select: .Selection.Text = Nz(Me!MÊS)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I24").Select: .Selection.Text = Nz(Me!ANO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I29").Select: .Selection.Text = Nz(Me!MÊS)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I30").Select: .Selection.Text = Nz(Me!ANO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I25").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CONTRATADA)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I26").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CONTRATO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I27").Select: .Selection.Text = Nz(Me!DENOMINAÇÃO_PARCEIRO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I28").Select: .Selection.Text = Nz(Me!DENOMINAÇÃO_OI)
                  
                    'Salva o documento preenchido no mesmo local do aplicativo
                    '----------------------------------------------------------
                     strLocal = CurrentProject.Path & "\" & Nz(Me!SAP) & "-" & Nz(Me!Razão_Social) & ".docx"
                     .ActiveDocument.SaveAs strLocal ', Password:="123"
                    '------------------
                    'Fecha o documento
                    '------------------
                    .ActiveDocument.Close
                    '-------------
                    'Fecha o Word
                    '-------------
                    .Quit
                    End With
                    'Limpa a memória
                    Set wdApl = Nothing                        

                                
                    DoCmd.RunCommand acCmdRecordsGoToNext
                    On Error GoTo aviso
    aviso: MsgBox "Operação concluída com sucesso"
                      
    Loop
                    
     cProg.Increment
        Next intCnt
      
        Exit Sub

    End Sub
    luissiscone
    luissiscone
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 184
    Registrado : 16/02/2011

    Erro barra de progresso Empty Re: Erro barra de progresso

    Mensagem  luissiscone Seg 20 Nov 2017, 2:15 pm

    E ai de boas ?
    Olha, eu utilizo a barra do próprio Access, vê se dá para adaptar para o que deseja...
    Tem um exemplo ai ! Não pude simular com os teus dados pois deve de ter módulos e tabelas suas, que não sei como estão.
    Anexos
    Erro barra de progresso AttachmentExportar.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (31 Kb) Baixado 23 vez(es)

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:43 pm