MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Erro barra de progresso

diogodmc
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Erro barra de progresso Empty Erro barra de progresso

Mensagem  diogodmc 17/11/2017, 17:57

Tenho o código abaixo que preencher um template do word e salvo o arquivo de acordo com as informações do formulário.

Encontrei um modelo de barra de progresso e estou tentando adaptar para o meu código, mas está dando um erro e não consigo solucionar.

Apresenta a mensagem que existe um "Next" sem "For".

Alguém consegue encontrar onde devo mexer para funcionar?

Código:
    Private Sub Comando145_Click()
    Dim intCnt As Long
    Dim cProg As New ModuloProgBar
    Dim txtIni As String
    Dim txtFim As String
    txtIni = DFirst("Código", "tb_notificar") 'define o início da contagem
    txtFim = DLast("Código", "tb_notificar") 'define o fim da contagem

With cProg
            .Initialize lblBack, lblFront, lblCaption
            .Max = txtFim
        End With

For intCnt = txtIni To txtFim
                    DoEvents

Do While Me!SAP.Value <> Empty

Dim wdApl As Object
                    Dim strLocal As String
                    Set wdApl = CreateObject("Word.Application")
                    '--------------------------
                    'Abre o arquivo do Word
                    '--------------------------
                    wdApl.Documents.Open FileName:=CurrentProject.Path & "\Template.docx" ',passwordDocument:="SenhaDoDocumento"
                    With wdApl

'Posiciona o cursor no INDICADOR I1 e preenche com a data do processo
                     .ActiveDocument.Bookmarks("I1").Select: .Selection.Text = Nz("Rio de Janeiro, " & Format(Me!Texto142, "dd") & " de " & Format(Me!Texto142, "Mmmm") & " de " & Format(Me!Texto142, "yyyy") & ".")
                    'Posiciona o cursor no INDICADOR e preenche com o assunto
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I2").Select: .Selection.Text = Nz(Me!SAP)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I3").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Razão_Social)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I4").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CNPJ)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I5").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Rua)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I6").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Bairro)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I7").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CEP)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I8").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Cidade)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I9").Select: .Selection.Text = Nz(Me!UF)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I10").Select: .Selection.Text = Nz(Me!SAP)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I11").Select: .Selection.Text = Nz(Me!SAP)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I12").Select: .Selection.Text = Nz(Me!Razão_Social)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I13").Select: .Selection.Text = Nz(Me!VE)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I14").Select: .Selection.Text = Nz(Me!FIXO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I15").Select: .Selection.Text = Nz(Me!VELOX)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I16").Select: .Selection.Text = Nz(Me!OI_TV)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I17").Select: .Selection.Text = Nz(Me!OI_TOTAL)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I18").Select: .Selection.Text = Nz(Me!VI)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I19").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CFIXO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I20").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CVELOX)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I21").Select: .Selection.Text = Nz(Me!COI_TV)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I22").Select: .Selection.Text = Nz(Me!COI_TOTAL)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I23").Select: .Selection.Text = Nz(Me!MÊS)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I24").Select: .Selection.Text = Nz(Me!ANO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I29").Select: .Selection.Text = Nz(Me!MÊS)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I30").Select: .Selection.Text = Nz(Me!ANO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I25").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CONTRATADA)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I26").Select: .Selection.Text = Nz(Me!CONTRATO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I27").Select: .Selection.Text = Nz(Me!DENOMINAÇÃO_PARCEIRO)
                      .ActiveDocument.Bookmarks("I28").Select: .Selection.Text = Nz(Me!DENOMINAÇÃO_OI)

'Salva o documento preenchido no mesmo local do aplicativo
                    '----------------------------------------------------------
                     strLocal = CurrentProject.Path & "\" & Nz(Me!SAP) & "-" & Nz(Me!Razão_Social) & ".docx"
                     .ActiveDocument.SaveAs strLocal ', Password:="123"
                    '------------------
                    'Fecha o documento
                    '------------------
                    .ActiveDocument.Close
                    '-------------
                    'Fecha o Word
                    '-------------
                    .Quit
                    End With
                    'Limpa a memória
                    Set wdApl = Nothing                        

DoCmd.RunCommand acCmdRecordsGoToNext
                    On Error GoTo aviso
    aviso: MsgBox "Operação concluída com sucesso"

Loop

cProg.Increment
        Next intCnt

Exit Sub

End Sub
    luissiscone
    luissiscone
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Erro barra de progresso Empty Re: Erro barra de progresso

Mensagem  luissiscone 20/11/2017, 14:15

E ai de boas ?
    Olha, eu utilizo a barra do próprio Access, vê se dá para adaptar para o que deseja...
    Tem um exemplo ai ! Não pude simular com os teus dados pois deve de ter módulos e tabelas suas, que não sei como estão.
    Anexos
    Erro barra de progresso AttachmentExportar.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (31 Kb) Baixado 18 vez(es)

Data/hora atual: 7/3/2021, 03:18