MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro

    avatar
    leo.gool
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 42
    Registrado : 27/02/2018

    [Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro Empty [Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro

    Mensagem  leo.gool 15/5/2018, 16:02

    Olá, tenho um formulário associado a uma tabela que lança dados para esta tabela, os dados são registrados normalmente, mas quando eu insiro botões para salvar o registro e botão para adicionar um novo registro esses não funcionam, quando executo o comando de salvar me retorna uma caixa de alerta sem nada escrito apenas com a opção "ok" e quando executo o comando para ir para um novo registro recebo uma mensagem de que não é possível ir para o registro informado, e quando esses erros ocorrem minha tabela perde os registros e os campos ficam preenchidos com o texto #excluído#, já tentei desfazer a tabela e o formulário e refazê-los novamente, copiei um formulário existente e funcional e substitui a origem e os dados deles mas sem resultado, os comandos de salvar e ir para um novo registro são feitos pelas macros criadas com o assistente de botão, já tentei fazer por procedimento do evento mas o erro persiste, gostaria de receber uma luz, caso for necessário envio o banco de dados para poderem verificar, desde já agradeço a quem se prontificar a me ajudar.
    avatar
    leo.gool
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 42
    Registrado : 27/02/2018

    [Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro Empty Re: [Resolvido]Operação de registro com problema para salvar e ir para novo registro

    Mensagem  leo.gool 22/5/2018, 13:05

    Resolvi o problema, eu tinha um código com erros que eu estava os ignorando para posteriormente poder trata-los, assim que removi os "on error resume next" e tratei os erros o formulário ficou estável novamente

      Data/hora atual: 29/4/2024, 16:28