MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

criar botão para inserir os anexos, substituindo os botões nativos do acceess.

arivaldo
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

criar botão para inserir os anexos, substituindo os botões nativos do acceess. Empty criar botão para inserir os anexos, substituindo os botões nativos do acceess.

Mensagem  arivaldo 18/6/2018, 18:53

eu quero criar botão para inserir os anexos, substituindo os botões nativos do acceess.
    no momento uso o gerenciador de arquivos do access para inserir as fotos, no entanto, gostaria de criar um botão para inserir a imagem na tabela. detalhe quero armazenar as imagens na tabela.
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Respeito às Regras 50%

criar botão para inserir os anexos, substituindo os botões nativos do acceess. Empty Re: criar botão para inserir os anexos, substituindo os botões nativos do acceess.

Mensagem  crysostomo 20/1/2019, 16:30

Recomendo a não usar imagens na tabela, pois rapidamente a tabela vai inchar .
    recomendo que insira o botão para colocar a imagem no formulário e na tabela só vai ser inserido o local da foto

Data/hora atual: 4/3/2021, 06:29