MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Código de barras - direcionar dados lidos

    avatar
    Cfrosenh
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 10/07/2017

    Código de barras - direcionar dados lidos Empty Código de barras - direcionar dados lidos

    Mensagem  Cfrosenh 7/4/2019, 11:59

    Olá pessoal,

    Gostaria de saber se existe uma maneira de direcionar os dados lidos com leitor de código de barras para um campo específico (caixa de texto), dentro de um formulário.

    Hoje eu tenho que clicar no campo para deixar o cursor ativo nele para efetuar a leitura, seria possível configurar o leitor ou meu bd para direcionar os dados lidos diretamente para este campo?

    Desde já agradeço.

    Cristiano.
    marcelo3092
    marcelo3092
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 294
    Registrado : 19/08/2010

    Código de barras - direcionar dados lidos Empty Re: Código de barras - direcionar dados lidos

    Mensagem  marcelo3092 7/4/2019, 16:50

    Ola amigo bom falta informações, na sua questão esse formulario fica aberto direto ou vc queria que ao abrir o formulario ja fica com foco o campo que recebera o código, porque se for isso é so usar o comando me!seucampo.setfocus ao abrir formulario.
    avatar
    Cfrosenh
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 20
    Registrado : 10/07/2017

    Código de barras - direcionar dados lidos Empty Re: Código de barras - direcionar dados lidos

    Mensagem  Cfrosenh 7/4/2019, 20:33

    Olá, na verdade eu abro o formulário quando vou usar mas as vezes faço outras operações nele que preciso posicionar o cursor para outro campo e já ocorreu de eu fazer isso e esquecer de reposicionar o cursor no campo que lê os códigos de barras e tenho que conferir todas as peças pois não sei quais deixei de ler.
    Então isso funcionaria como um sistema anti-falha, se quando a informação viesse do leitor ela fosse direcionada para o campo certo.

    Conteúdo patrocinado


    Código de barras - direcionar dados lidos Empty Re: Código de barras - direcionar dados lidos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:04