MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Ao selecionar uma opção na caixa de combinação ele precisa atualizar todos valores que estão no meu SubFormulário.

    avatar
    alantardivo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 151
    Registrado : 27/02/2018

    Ao selecionar uma opção na caixa de combinação ele precisa atualizar todos valores que estão no meu SubFormulário. Empty Ao selecionar uma opção na caixa de combinação ele precisa atualizar todos valores que estão no meu SubFormulário.

    Mensagem  alantardivo 8/4/2019, 18:33

    Olá pessoal, boa tarde!

    Preciso muito da ajuda de vocês!!! Eu tenho um um formulário F_Vendas e dentro dele tenho uma caixa de combinação chamada TabdePreco. Nesse mesmo formulário eu tenho um subformulário chamado F_Vendas_Sub e dentro dele eu tenho um campo chamado ValorUnitario. Atualmente quando eu coloco a tabela de preço que preciso usar e coloco o produto no sub, funciona perfeitamente, mas caso eu precise trocar a tabela de preço o valor antigo não se atualizará pegando a nova tabela que selecionei. Como posso resolver isso?

    Agradeço a todos!!!! What a Face
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1012
    Registrado : 23/09/2011

    Ao selecionar uma opção na caixa de combinação ele precisa atualizar todos valores que estão no meu SubFormulário. Empty Re: Ao selecionar uma opção na caixa de combinação ele precisa atualizar todos valores que estão no meu SubFormulário.

    Mensagem  cleverson_manaus 9/4/2019, 14:00



    pra mim tá confuso, se postar as tabelas dá pra analisar melhor.

    abraços


    .................................................................................
    afro

    "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!

      Data/hora atual: 8/5/2024, 14:50