MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Erro ao executar banco dados no Windows 10

rerbetto
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Erro ao executar banco dados no Windows 10 Empty Erro ao executar banco dados no Windows 10

Mensagem  rerbetto em 12/4/2019, 18:15

Boa tarde!

Tenho um programa em Access que rodava tranquilamente no meu W7, porém as máquinas foram formatadas e instalaram o W10, agora não consigo mais abrir o programa.

Aparece uma mensagem de erro "erro ao compilar essa função, o módulo de vial basic contém um erro de sintaxe, verifique o código e recompile-a.

Gostaria de saber se é possível e como devo proceder para que eu consiga abrir o programa.

Agradeço desde já.

Ricardo
    hiperjohn
    hiperjohn
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Erro ao executar banco dados no Windows 10 Empty Re: Erro ao executar banco dados no Windows 10

Mensagem  hiperjohn em 12/4/2019, 20:01

Ricardo, boa tarde.

A versão do Office que você usava no Windows 7 é a mesma que está instalada no Windows 10?
    Todas as referências do seu projeto estão devidamente instaladas no sistema atual?
    rerbetto
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Erro ao executar banco dados no Windows 10 Empty Re: Erro ao executar banco dados no Windows 10

Mensagem  rerbetto em 16/4/2019, 18:17

Boa tarde!

Agradeço a ajuda, porém achei uma dica aqui no fórum (esse vídeo: youtube.com/watch?v=rZW3iu9M4Zo) que era um problema parecido e funcionou corretamente.

Obrigado.

Data/hora atual: 19/10/2020, 21:53