MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF Empty Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF

    Mensagem  Convidado 30/7/2011, 15:08

    Ao executar 3 linhas de comando exportanto para pdf

    DoCmd.OutputTo acOutputReport, "rptInspecao", "PDFFormat(*.pdf)", CurrentProject.path & "\Relatórios\Inspecao_" & Format(Now, "mm-yyyy") & ".pdf", False, "", 0, acExportQualityScreen
    DoCmd.OutputTo acOutputReport, "rptQuantitativoAlbergue", "PDFFormat(*.pdf)", CurrentProject.path & "\Relatórios\Quantitativo_Albergue_" & Format(Now, "mm-yyyy") & ".pdf", False, "", 0, acExportQualityScreen
    DoCmd.OutputTo acOutputReport, "rptQuantitativoFechado", "PDFFormat(*.pdf)", CurrentProject.path & "\Relatórios\Quantitativo_Fechado_" & Format(Now, "mm-yyyy") & ".pdf", False, "", 0, acExportQualityScreen

    Dá erro na segunda linha, Erro 2046, o comando saida para não está disponível agora..

    Funcionava perfeitamente quando os relatorios não eram desvinculados..

    Amigos este erro tem acontecido depois que desvinculei forms e relatorios... e o relatorios são carregados via RecordSource e alguns campos via RecordSet

    Não sei mais o que fazer e preciso de vossas ajudas..

    Grato
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF Empty Re: [Resolvido]Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF

    Mensagem  Convidado 30/7/2011, 16:11

    Bem amigos.. com um pouco de pesquisa creio que consegui sanar este problema.. vejamos:

    O Erro em tempo de execução '2046':
    O comando ou ação 'AbrirRelatório' não está disponível agora.

    ** se refere a uma ação tanto de abrir um relatório ou formulário

    Ocorre que a ação OutPut, que se refere a uma abertura de relatório para exportação via pdf, necessita ter a janela principal do access aberta ou não oculta.

    No meu caso eu aplicava o comando em um form que utilizava um módulo que deixava a janela do access em oculto ou hidden...
    e o erro então ocorria..

    o que fiz... alterei a colocação do código no fórm subsequente ao form principal, que é a tela de apresentação do sistema, executada enquando a janela principal do access estava indisponivel temporariamente..

    E aparentemente solucionou o problema...
    Para este erro ou semelhantes:

    http://support.microsoft.com/kb/244695/pt-br


    Saudações
    avatar
    hheverson
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 40
    Registrado : 24/07/2015

    [Resolvido]Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF Empty Re: [Resolvido]Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF

    Mensagem  hheverson 28/12/2016, 00:59

    HARYSOHN,

    Estava com um problema semelhante. Os arquivos com extensão accdr não geravam os arquivos pdf nas pastas. Só em accdb ou accde. Prestei atenção no que expôs e fiquei um pouco fora da caixinha. A única coisa que fiz foi alterar de "acHidden" para "acWindowNormal".

    No meu caso resolveu.

    Abraços!

    Héverson

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF Empty Re: [Resolvido]Erro no comando OutPut ao exprtar como PDF

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 03:41