MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Erro em formulário que calcula o saldo

dico seibt
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Erro em formulário que calcula o saldo Empty Erro em formulário que calcula o saldo

Mensagem  dico seibt em 28/4/2019, 06:12

Prezados,

Sou autodidata e estou montando um sistema de controle de um clube social. Utilizei as facilidades criadas pelo Avelino e disponíveis em seu site (usando Maestro e Monta Ribbons), cujo fórum está fazendo falta.
    E por sugestão do Avelino, trago um problema onde necessito da colaboração desta comunidade.
    Criei um exemplo, mas fui retirando as informações, passei as tabelas importantes para o Front-end e desprezei outras tabelas, formulários, consultas e relatórios que não interessam para a solução do problema, a fim de conseguir postar aqui no site, mas o sistema não aceitou e, de tanto que retirei itens, o arquivo passou a dar um problema pela falta do back-end.
    De qualquer forma, como o código está disponível em outros exemplos disponíveis na internet, vou citar estas fontes.

1)Do Maestro:  no mod_ribbon está a função 'Private Sub btok_Click()' onde, se a senha estiver correta, o formulário de Login é ocultado e o formulário "FrmAdministrativo" é aberto.  Essa ação DoCmd.OpenForm eu coloquei para solucionar problema com o FrmLogin, que não restava oculto se o sistema não comandasse a abertura de um outro formulário. Retirando esta linha do código, o sistema fica com o frmLogin maximizado e a Ribon fica oculta.

2)Problemas que dizem com o saldo: do exemplo Movimento Caixa