MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Erro em formulário que calcula o saldo

    avatar
    dico seibt
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 24/04/2019

    Erro em formulário que calcula o saldo Empty Erro em formulário que calcula o saldo

    Mensagem  dico seibt 28/4/2019, 06:12

    Prezados,

    Sou autodidata e estou montando um sistema de controle de um clube social. Utilizei as facilidades criadas pelo Avelino e disponíveis em seu site (usando Maestro e Monta Ribbons), cujo fórum está fazendo falta.
    E por sugestão do Avelino, trago um problema onde necessito da colaboração desta comunidade.
    Criei um exemplo, mas fui retirando as informações, passei as tabelas importantes para o Front-end e desprezei outras tabelas, formulários, consultas e relatórios que não interessam para a solução do problema, a fim de conseguir postar aqui no site, mas o sistema não aceitou e, de tanto que retirei itens, o arquivo passou a dar um problema pela falta do back-end.
    De qualquer forma, como o código está disponível em outros exemplos disponíveis na internet, vou citar estas fontes.