MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Controle de Exibição em Mutiplos Monitores

    cleitonOliveira
    cleitonOliveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 29/01/2013

    Controle de Exibição em Mutiplos Monitores Empty Controle de Exibição em Mutiplos Monitores

    Mensagem  cleitonOliveira 14/6/2019, 21:52

    Prezados Senhores,

    Estou há algum tempo tentando entender como posso resolver uma questão importantíssima no meu projeto.

    Tenho um sistema que é usado em mediação de conflitos e negociação.
    O sistema armazena informações importantes, as quais não devem ser apresentadas antes da hora, em uma reunião.

    O Controle da reunião fica com o mediador, que tem a função de conduzir a reunião e apresentar os assuntos e as informações no momento apropriado, para isso usamos dois monitores, sendo, um para apresentação geral e outro para uso exclusivo do mediador, onde ele pode acessar as informações "confidenciais" sem que os demais participantes da reunião vejam tudo o que o mediador está vendo.

    Meu problema se encontra na forma de controlar a apresentação (dos formulários e/ou relatórios etc.) no monitor "A" ou monitor "B".

    Então pergunto: É possível, seja por uma API, DLL ou qualquer outra forma, controlar, no access e vba, o que se exibe e quando se exibe, em cada monitor?

    Desde já agradeço a atenção.

    Shocked Shocked Idea Idea Question Question
    avatar
    zcarloslopes
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 393
    Registrado : 28/10/2010

    Controle de Exibição em Mutiplos Monitores Empty Re: Controle de Exibição em Mutiplos Monitores

    Mensagem  zcarloslopes 17/6/2019, 08:45

    Bom dia,

    Veja se estes exemplos o ajudam no seu problema.
    avatar
    zcarloslopes
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 393
    Registrado : 28/10/2010

    Controle de Exibição em Mutiplos Monitores Empty Re: Controle de Exibição em Mutiplos Monitores

    Mensagem  zcarloslopes 17/6/2019, 08:46

    Ou este exemplo.
    cleitonOliveira
    cleitonOliveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 29/01/2013

    Controle de Exibição em Mutiplos Monitores Empty Re: Controle de Exibição em Mutiplos Monitores

    Mensagem  cleitonOliveira 17/6/2019, 12:54

    Bom dia amigo zcarloslopes

    Vou dar uma olhada e retorno, provavelmente amanhã, pois hoje estou sem acesso ao sistema multi monitores. De qualquer forma muito obrigado pela atenção e um bom dia pra vc.
    cleitonOliveira
    cleitonOliveira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 29/01/2013

    Controle de Exibição em Mutiplos Monitores Empty Re: Controle de Exibição em Mutiplos Monitores

    Mensagem  cleitonOliveira 18/6/2019, 01:07

    Caro zcarloslopes

    Dei uma olhada nos arquivos e são até bem legais, contudo, pelo que vi creio que ele não atendem a minha necessidade, ou então eu não entendi direito o código. Pelo que vi um é destinado às configurações dos monitores foi o que vi uns códigos bem bacanas.

    O que eu preciso é configurar a forma de controlar a apresentação (dos formulários e/ou relatórios etc.) no monitor "A" ou monitor "B", ou seja tenho se eu abro um formulário preciso definir se ele será aberto no monitor "A" ou no monitor "B" ou seja ele será apresentado na tela do mediador ou na tela que é exibida aos participantes da reunião.


    Mas o outro arquivo nem deu pra ver, pois apresentou um erro:


    Controle de Exibição em Mutiplos Monitores Captur14

    Conteúdo patrocinado


    Controle de Exibição em Mutiplos Monitores Empty Re: Controle de Exibição em Mutiplos Monitores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 13:43