MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Levar dados de uma caixa de seleção, para relatório.

assistecp
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Levar dados de uma caixa de seleção, para relatório. Empty Levar dados de uma caixa de seleção, para relatório.

Mensagem  assistecp em 17/9/2019, 14:12

Olá pessoal, não estou conseguindo levar os dados de uma caixa de seleção para um relatório.
    O cenário é o seguinte:
    tenho um formulário que filtra os funcionários por cargo, e abre um relatório com todos os nomes, nesse mesmo formulário, coloquei duas caixa de combinação relacionado a uma tabela mes, e outra a tabela ano.

Oque estou tentando fazer é ao selecionar por exemplo Janeiro e o ano 2019, essa informação apareça o relatório, seria só levar essa informação para lá de alguma forma. Obrigado Smile
    crysostomo
    crysostomo
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 50%

Levar dados de uma caixa de seleção, para relatório. Empty Re: Levar dados de uma caixa de seleção, para relatório.

Mensagem  crysostomo em 17/9/2019, 14:52

No critério da consulto vc coloca;
    Código:
    como "*"& [ seu formulário onde estará  as caixa de texto ]![sua caixa de que coloca o mês]"*"&
    Crie outra consulta no critério do ano faz a mesma coisa
    Agora.se quiser.separar o mês é o ano em um critério é formatando ele. No momento estou no celular

.................................................................................
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Data/hora atual: 8/8/2020, 13:14