MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Erro: nao foi possível salvar, atualmente bloqueado por outro usuário

lpdias
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Erro: nao foi possível salvar, atualmente bloqueado por outro usuário Empty [Resolvido]Erro: nao foi possível salvar, atualmente bloqueado por outro usuário

Mensagem  lpdias em 16/12/2019, 18:11

Boa tarde!

Estou com a mensagem "nao foi possível salvar, atualmente bloqueado por outro usuário" e nao sei o que faço.
    Alguém pode por favor me dar uma força.

Abraço
    gilberlanio
    gilberlanio
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Erro: nao foi possível salvar, atualmente bloqueado por outro usuário Empty Re: [Resolvido]Erro: nao foi possível salvar, atualmente bloqueado por outro usuário

Mensagem  gilberlanio em 16/12/2019, 18:44

Está usando um sistema em rede?

.................................................................................
    Sistemas completos com fonte aberto (Apresentação)

Vários Exemplos Grátis
    lpdias
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Erro: nao foi possível salvar, atualmente bloqueado por outro usuário Empty Re: [Resolvido]Erro: nao foi possível salvar, atualmente bloqueado por outro usuário

Mensagem  lpdias em 20/12/2019, 18:43

Grande Gilberlanio!

Estou sim, inclusive é um sistema de vendas que comprei de vc há +/- um ano e meio.
    Adicionei bastante coisa nele, mas estava rodando muito bem até que no dia 4/12 a máquina de um usuário fez atualização no access 365.
    Após isso começou o problema. Cada hora um prende o outro.
    Pedi para o suporte fazer a atualização em todas as máquina.
    Eles fizeram mas continua dizendo aleatoriamente que um usuário está bloqueando o outro.

Fui nessas máquinas e tentei executar o access como admin e ele me solicitou uma senha.
    Será que isso pode ser o causador do problema?

Agradeço a iniciativa em ajuda...já estou desesperado e sendo pressionado pela minha chefia.

Aguardo você

Abraço
    lpdias
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  lpdias em 20/12/2019, 18:44

Grande Gilberlanio!

Estou sim, inclusive é um sistema de vendas que comprei de vc há +/- um ano e meio.
    Adicionei bastante coisa nele, mas estava rodando muito bem até que no dia 4/12 a máquina de um usuário fez atualização no access 365.
    Após isso começou o problema. Cada hora um prende o outro.
    Pedi para o suporte fazer a atualização em todas as máquina.
    Eles fizeram mas continua dizendo aleatoriamente que um usuário está bloqueando o outro.

Fui nessas máquinas e tentei executar o access como admin e ele me solicitou uma senha.
    Será que isso pode ser o causador do problema?

Agradeço a iniciativa em ajuda...já estou desesperado e sendo pressionado pela minha chefia.

Aguardo você

Abraço
    lpdias
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às Regras 100%

Mensagem  lpdias em 13/1/2020, 21:50

Reinstalei o pacote office na máquina que havia sido atualizada.
    Somente desinstalando e reinstalando deu certo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 7/4/2020, 12:10