MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Controle visível ou não com critério em sub formulário continuo

Ronaldo Costa
    Ronaldo Costa
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Controle visível ou não com critério em sub formulário continuo Empty Controle visível ou não com critério em sub formulário continuo

Mensagem  Ronaldo Costa em 21/4/2020, 22:13

Olá pessoal.

Tenho um "form A" e um "subForm B".
    No form A tenho uma caixa de combinação (alunos) que determina a lista de alunos que será mostrada no subForm B.
    No subForm B tenho 3 campos: nome (textobox), email (textobox) e enviar(caixa de seleção).
    Gostaria que em cadas registro do subForm B a caixa de seleção ficasse invisível se o campo email estivesse vazio.

grato
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador

Respeito às Regras 100%

Controle visível ou não com critério em sub formulário continuo Empty Re: Controle visível ou não com critério em sub formulário continuo

Mensagem  DamascenoJr. em 23/4/2020, 05:16

Tópico retirado da sala relatórios e movido para a sala formulários. Atente-se a descrição de cada sala antes de abrir novos tópicos.

.................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.

Data/hora atual: 16/7/2020, 15:02