MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Soma total na Seção Detalhe dentro de um período de datas

Websander
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Soma total na Seção Detalhe dentro de um período de datas Empty [Resolvido]Soma total na Seção Detalhe dentro de um período de datas

Mensagem  Websander em 20/5/2020, 21:15

Boa tarde amigos do Maximo Access.

Sou iniciante no Access e estou precisando muito de resolver um problema em um relatório que estou tentando criar. Por isso resolvi recorrer a vocês.

Durante o ano existem gastos com uma lista de pessoas e todo mês preciso apresentar um relatório de gastos com elas.
    Tenho uma tabela onde vou alimentando cada gasto, com o nome da pessoa, a data em que ocorreu o gasto e o valor despendido.

Com isso preciso criar um relatório com os seguintes campos na Seção Detalhes:

Nome da pessoa                 Gasto total no mês

Tentei criar uma consulta com esses dados, gerei um campo nela com a soma do total gasto, mas a consulta quando abre aparece os nomes e o total de tudo que foi lançado. Não é isso que desejo. Eu preciso que gere um total apenas de um período. Por exemplo: Insiro as datas de 01/03/2020 até 31/03/2020, aí terei o total gasto apenas do mês de março.

Portanto, amigos, gostaria de um auxílio para conseguir gerar um relatório que agrupe os nomes e ao lado dos nomes saia o total dos valores gastos (tudo dentro da Seção DETALHES) e dentro de um período de datas.

Obrigado, amigos. Abraço.

Última edição por Websander em 22/5/2020, 18:34, editado 1 vez(es)
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%