MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado

    avatar
    Zaccariotto
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 72
    Registrado : 22/03/2019

    [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado Empty [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado

    Mensagem  Zaccariotto 19/6/2020, 15:37

    Amigos do Fórum, surgiu mais uma dúvida

    tenho um Form de controle Bancário, onde controlo várias contas, onde;

    o form principal eu seleciono a conta que eu desejo acessar, e ela já me gera o sub-relatório correto - ok

    mas eu tenho um form desacoplado nele, para editar, excluir e inserir novos lançamentos, eu gostaria que ao selecionar a conta no form principal, ele já me selecionasse no form desacolpado apenas a conta que foi selecionada.

    form principal = frm_ControleBancario    | campos = IdConta; NomeConta;    conta é selecionada por botões anterior/próximo

    form desacoplado = frm_ControleBancario2  |  campos = IdMovConta; NomeEmpresa; DataMov; ContaID; NomeConta; Descricao; Observacao; Credito; Debito;
    é no form desacoplado que edito as informações.


    qual seria o VBA para chamar os campos ContaID e NomeConta automaticamente, ao clicar em NovoRegistro
    Alyson
    Alyson
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 48
    Registrado : 19/06/2016

    [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado Empty Re: [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado

    Mensagem  Alyson 20/6/2020, 20:01

    Você pode usar o valor padrão do campo Exemplo:

    [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado 1

    O formulário precisa estar aberto para pode exibir a informação que precisa dele.
    [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado 2

    Olha se entendeu
    avatar
    Zaccariotto
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 72
    Registrado : 22/03/2019

    [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado Empty Re: [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado

    Mensagem  Zaccariotto 21/6/2020, 14:03

    ok, valeu

    grato!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado Empty Re: [Resolvido]Preencher campos a partir de dados de um form para um form desacoplado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 04:24