MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Criar formulário com filtro para abrir relatório com filtro

LINDQUIST
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Criar formulário com filtro para abrir relatório com filtro Empty Criar formulário com filtro para abrir relatório com filtro

Mensagem  LINDQUIST em 10/9/2020, 17:12

Boa tarde!

Gostaria de criar um formulário com uma caixa de combinação, que busca o nome dos funcionários e abre o relatório com os exames realizados apenas pelo funcionário selecionado.

Inseri o seguinte código no botão de abrir o relatório, porém retornam todos os funcionários.

DoCmd.OpenReport "ASOS_REALIZADOS", acPreview, "", "[CADASTRO ASO FUNCIONÁRIO]![NOMEFUNCIONARIO]=[Forms]![FILTRO]![FUNCIONÁRIO]"

onde:
    ASOS REALIZADOS é o nome do relatório - trás todos os funcionários cadastrados
    CADASTRO ASO FUNCIONÁRIO é a consulta que retorna os funcionários
    NOMEFUNCIONARIO é o nome do campo com o nome do funcionário - este deveria ser o critério buscado no filtro
    FILTRO é o nome do formulário que contém o botão de abrir o relatório
    FUNCIONÁRIO é o nome da caixa de combinação - onde aparecem os nomes dos funcionários cadastrados, que deveria servir como filtro.

Alguém pode me ajudar e dizer onde estou errando?

obrigado
    WS_Lima
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Criar formulário com filtro para abrir relatório com filtro Empty Re: Criar formulário com filtro para abrir relatório com filtro

Mensagem  WS_Lima em 11/9/2020, 01:44

Olá colega!

Veja se desta forma funciona pra você:

DoCmd.OpenForm "frm_atestosPendentes", acNormal
    Forms![frm_atestosPendentes].csProjeto = Me.PROJETO

No meu, eu utilizei para abrir um formulário, veja se a colocação dos campos serve para abrir o seu relatório.

Data/hora atual: 2/12/2020, 02:46